Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LEOZAO

Veterano - nível 9

#465611 eu ignoro meu sentimento ou escondo muito bem hahaha
o segredo nao eh ignorar e sim controlar cara ;)
quando voce desapega aos sentimentos, acha que tudo eh balela e tal, tudo fica bem melhor e voce sofre bem menos =]

Criador do tópico

Ines Perience

Veterano - nível 10

rockstiff escreveu:Sinta e curta sua vida ao máximo que sua vida será mais alpha que qualquer coisa mesmo quando você está calado e durmindo... Uma coisa que aprendi com a vida é que você só vai ser o homem dos sonhos de alguém quando você for o homem de seus sonhos.
O jogo com paixonite é o jogo mais divertido que joguei na vida, e olha que sou amante de computadores e video-games ^^. Ver sua paixonite dormir em seus braços, ver sua paixonite fazer uma comida especial e oferecer somente a você em meio a vários amigos, ver sua paixonite te olhar com desejo, sentir sua paixonite em seus braços, pra mim não existe nada melhor em todo esse mundão de Deus.

comcordo totalmente com tigo rockstiff.

Criador do tópico

Ines Perience

Veterano - nível 10

Vlorenz escreveu: O homem nao precisa de emoções, seu prazer nao vem dos sentimentos.

O ideal é fazer a vida valer a pena, o dinheiro que voce gasta pra pegar uma mulher sem ser uma prostituta nao paga o prazer de estar vivendo intensamente a vida.

Vlorenz, acho que o homem sente prazer com os sentimentos sim pq se vc não tem desejo no sexo não é tao bom quanto ter o desejo.
E o homem sente prazer quando esta feliz também!

(não entendi direito se o que vc quis dizer com prazer é puramente sexual ou seja ,de excitação ,ou prazer de ficar feliz)
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#467606 koe mlk... :rolf quando você me falou desse tópico eu pensei que era outra coisa completamente diferente... mas que bom que você num perdeu os todos os sentimentos kkkk eu tinha te dito já... você sabe rsrs

rockstiff escreveu:Sinta e curta sua vida ao máximo que sua vida será mais alpha que qualquer coisa mesmo quando você está calado e durmindo... Uma coisa que aprendi com a vida é que você só vai ser o homem dos sonhos de alguém quando você for o homem de seus sonhos.
O jogo com paixonite é o jogo mais divertido que joguei na vida, e olha que sou amante de computadores e video-games ^^. Ver sua paixonite dormir em seus braços, ver sua paixonite fazer uma comida especial e oferecer somente a você em meio a vários amigos, ver sua paixonite te olhar com desejo, sentir sua paixonite em seus braços, pra mim não existe nada melhor em todo esse mundão de Deus.

Oo ...boa!