Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Peter James
#465458 Ae galera gostaria de saber se alguem ja comrou algumas camisetas destas marcas, quanto que fooi ,
queria saber tb se vcs sabem um site bom para comprar ......

ou algum site bom pra fornecer camisetas dessas para revenda
Peter James
#465515 ?e ae pessoal o q acham
guizera
#465516 Hollister e abercrombie ja comprei alguma , mais dependo do lugar varia de 80 pra cima dependendo do modelo , mais compensa produto de qualidade
Peter James
#465521 to vendo aki pela internet , acho muito bonitas elas o tecido parece ser bom e da um aspecto melhor ao seu estilo
maranza
#465524 COMPRO ,COMPRAREI E COMPREI, são ótimas...originais são na faixa dos 120 aos 200 reais,recomendo demais 75% da minhas camisetas são da aber e da holli e TODAS minhas blusas são da Holli
Chillerman
#465548 Tenho várias...mas prevejo que daqui um tempo vai virar modinha(se já não virou) todo mundo tem..Mas a malha dela é sensacional!
Christian mm
#465555 Pessoal, se liga nesse vídeo, muito bom gente, recomendo.
[editado] vlw!!!
maranza
#465568 /\ ....... cria um tópico cara
Mdrol
#465571 sei que no eBay tem muita camisa dessas marcas para vender, mas tava querendo um site nacional, alguem sabe algum?
Anyonepicker
#465576 Ja comprei. hoje em dia dispenso, eh realmente boa mas com certeza nao valem o valor quue sao cobradas aqui no Brasil. hj em dia eu prefiro marcas como A|X, Zara e outras de departamento, na epoca de promocao compro pela metade do preco destas e tem qualidade tao boa quanto ou ate superior..