Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ricardo Lange

#465626 Olá, Sou Ricardo, Eu venho aqui pois, em toda minha vida tive relacionamentos que falharam pelo fato deu ser una pessoa fácil, eu sempre gostei rapidamente d e qualquer mulher achando que cada uma dela poderia ser a mulher da minha vida,enfim quebrei a cara várias vezes, e isto vem acumulando e formando uma carência,Eu sempre que terminava um relacionamento entrava em outro,sendo assim,acredito que nunca gostei de alguem realmente..sempre tive facilidade pela net é claro de chamar as garotas pra sair e tal.. só que minha mascara caiu, quando a minha ex(terminamos ha quase um mes),terminou comigo e no mesmo dia descobriu, que eu ja havia chamado outra pra sair... ate entao depois desse ocorrido não consigo mais chamar niguem, e esta me parecendo que eu gosto dela de verdade,pois nunca tive sonhos com minhas ex mais ontem eu sonhei 3 vezes com ela,esta virando uma tormenta,nunca fiquei tanto tempo sozinho.. o que devo fazer para recuperar a confiança dela e que ela me queira novamente!?
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#465663 Pelo que eu ja andei lendo aqui no fórum e percebo mundo a fora, muitos PUAs tentam se livrar da paixonite ( como eu ), mas talvez você ve diferente, que deve voltar para sua ex.

No seu lugar, eu tentaria aprender a como conquistar/seduzir as mulheres primeiro, e depois de alguns meses você mostra para sua ex o quanto você mudou e tenta conseguir ela de volta ( caso você esteja mais preparado ) . Porque recuperar a confiança de uma menina, não é fácil não.

Os PUAs ( que postaram aqui embaixo ) poderam te orientar melhor.

Ahh... e tem muito tópico bom nesse fórum, motivacional ( caso precise ) , tem alguns debates sobre namoro, só procurar e Boa Sorte !
maskara

Veterano - nível 9

#465671 Distraia-se. Ocupe sua mente com coisas que você goste. Que te traga prazer ao exerce-las. :legal

Imagem

Ouça esse audio. Vai ter ajudar.
"PNL para paixonite - STEVAN"
http://www.4shared.com/audio/vC-sM29G/pnl_para_paixonite_em_audio_ST.html

Abraço,
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer
The acme

Veterano - nível 5

#465679 "relacionamentos que falharam pelo fato deu ser uma pessoa fácil"
"sempre gostei rapidamente de qualquer mulher achando que cada uma dela poderia ser a mulher da minha vida"

Cara vc ja reconheceu basicamente os seus problemas isso e um bom sinal. Vamos la se vc e uma pessoa facil como vc diz acredito que seja porque nao tem "criterios" ao se aproximar de uma hb. Vc tem que se conheçer melhor saber oque vc quer e principalmente quem vc quer ao seu lado. Acredito que todos os materiais teoricos me serviram para abrir ainda mais os olhos e me conheçer melhor vc deveria procurar dedicar um tempo e ler alguns materiais ( nao e pra decorar nada disso apenas buscar mais conhecimento proprio).
Te falta confiança, acho que vc deve rever conceitos e pensar se vale a pena o esforço pra reconquistar sua ex. Se valer a pena existem diversar maneiras de vc fazer isso, da pra falar uma milhão de teorias mais nenhuma dela vai funcionar de vc nao mudar suas atitudes primeiro. Seja um cara confiante, elimine suas fraquezas e seus defeitos ou reduza-os ao maximo, se respeite e nunca se rebaixe.
Se vc ja tinha terminado com ela porque vc deve satisfaçoes? nao se prenda emocionalmente tao rapido com as mulheres pra isso na minha opiniao vc deve abordar varias por dia e ir percebendo oque te agrada de verdade se conheçendo e conheçendo elas pra entao depois juntar tudo e ter algum criterio pra se relacionar de verdade!
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

Gabriel Leite escreveu:Pelo que eu ja andei lendo aqui no fórum e percebo mundo a fora, muitos PUAs tentam se livrar da paixonite ( como eu ), mas talvez você ve diferente, que deve voltar para sua ex.

No seu lugar, eu tentaria aprender a como conquistar/seduzir as mulheres primeiro, e depois de alguns meses você mostra para sua ex o quanto você mudou e tenta conseguir ela de volta ( caso você esteja mais preparado ) . Porque recuperar a confiança de uma menina, não é fácil não.

Os PUAs ( que postaram aqui embaixo ) poderam te orientar melhor.

Ahh... e tem muito tópico bom nesse fórum, motivacional ( caso precise ) , tem alguns debates sobre namoro, só procurar e Boa Sorte !

falou e disse!