- 02 Dez 2011, 01:57
Olá, Sou Ricardo, Eu venho aqui pois, em toda minha vida tive relacionamentos que falharam pelo fato deu ser una pessoa fácil, eu sempre gostei rapidamente d e qualquer mulher achando que cada uma dela poderia ser a mulher da minha vida,enfim quebrei a cara várias vezes, e isto vem acumulando e formando uma carência,Eu sempre que terminava um relacionamento entrava em outro,sendo assim,acredito que nunca gostei de alguem realmente..sempre tive facilidade pela net é claro de chamar as garotas pra sair e tal.. só que minha mascara caiu, quando a minha ex(terminamos ha quase um mes),terminou comigo e no mesmo dia descobriu, que eu ja havia chamado outra pra sair... ate entao depois desse ocorrido não consigo mais chamar niguem, e esta me parecendo que eu gosto dela de verdade,pois nunca tive sonhos com minhas ex mais ontem eu sonhei 3 vezes com ela,esta virando uma tormenta,nunca fiquei tanto tempo sozinho.. o que devo fazer para recuperar a confiança dela e que ela me queira novamente!?
- 02 Dez 2011, 02:28
Pelo que eu ja andei lendo aqui no fórum e percebo mundo a fora, muitos PUAs tentam se livrar da paixonite ( como eu ), mas talvez você ve diferente, que deve voltar para sua ex.
No seu lugar, eu tentaria aprender a como conquistar/seduzir as mulheres primeiro, e depois de alguns meses você mostra para sua ex o quanto você mudou e tenta conseguir ela de volta ( caso você esteja mais preparado ) . Porque recuperar a confiança de uma menina, não é fácil não.
Os PUAs ( que postaram aqui embaixo ) poderam te orientar melhor.
Ahh... e tem muito tópico bom nesse fórum, motivacional ( caso precise ) , tem alguns debates sobre namoro, só procurar e Boa Sorte !