- 30 Dez 2011, 19:25
ele disse tudo oque tinha para ser dito
E aí Ninguém_mesmo! Bão demais?
Cara, eu sou obrigado a discordar de praticamente tudo o que você disse!
Primeiro, se você aprendeu que usar uma rotina é simplesmente repetir palavra por palavra igual um papagaio, você aprendeu errado. Rotinas são modelos, elas passam a idéia do que se deve fazer. E não uma instrução rígida e imutável.
Segundo, a maioria dos grandes artistas começou copiando. Pintores retratam objetos simples como uma maçã. Músicos aprendem tocar um instrumento com as cifras das canções dos outros. Dançarinos aprendem coreografias e passos prontos. Essa é a parte técnica! A arte está em como a tarefa foi feita!
Aconselho fortemente os enlatados a todos que estão começando. Elas são como as rodinhas que você usa na bicicleta até aprender a se equilibrar sozinho. Dá pra aprender sem elas? Com certeza. Mas dá muito mais trabalho.
Por fim, você acha que seduzir assim é manipulação? Tudo é manipulação! Tudo é controle! Você é controlado por sua família, seus amigos, sua religião, pelas leis, pelo senso comum, pelas mulheres... É impossível fugir do controle! A única forma de ser realmente livre é controlando aquilo que te controla. Saia da Matrix!
O único ponto em que concordo com você é que devemos ir além disso! Jogar fora as rodinhas depois que aprendermos a andar. Devemos evoluir como um todo. Como disse o mestre, Mystery: "Isso não é sobre pegar mulher, é sobre construir uma vida!"
Parem com essa besteira de condenar os enlatados. Em vez de criticá-los, vocês deviam é ensinar os novatos a usá-los corretamente. Não leve a mal minhas palavras. Só quero que as pessoas deixem essas crenças limitantes de lado e sejam felizes.
Abraço!
ele disse tudo oque tinha para ser dito