Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

#465835 Eaw PUAs tranquilo?

Seguinte hoje vou no cinema com 5 HBs sendo que 2 vão com o namorado ou seja 3 HBs livres queria sabe se alguém tem alguma rotina pra KC sentado...não consigo pensa em uma e cria rotina de KC na hora eu não sou bom...pensei em usa a rotina do livro The Game "você quer me beijar?" mas não bosto dela não acho nada criativa....

Abraços :ae
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#465896 Cara, é kino, leve começando nas mãos depois fala que ta com frio e pergunta se ela ta com frio, se ela estiver, coisa que eu acredito que esteja, pelo menos os cinemas da minha cidade são muito frios, então vc fala vem aqui, e encosta a cabeça dela no seu ombro ou passa o braço pelo braço dela e ai já faz o teste de cumplicidade pega na mão dela e aperta, se ela continuar segurando, é só fazer um cafune e KC! O resto vc já sabe, isso é o que eu faria.
brunocahh

Aprendiz

#465899 Não se preocupe tanto cara, vai se diverti ,aproveite o momento ,quando tiver no clima ,na hora certa tua vai sabe oque faze
não decore rotinas ,as vezes não sai como o planejado!
sucesso!