Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
The Game

PUA Avançado

#466035 Se ser um PUA significa perder os valores morais, entao eu tbm nao sou um. Já fui traído na minha fase ultra-beta e sei como é ruim, por isso nao causo isso a ninguém.

Afinal, com o tanto de mulher solteira no mundo, pra que se rebaixar em ser o "outro" de alguma delas?
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#466095 Chameleon, te considero um dos PUA's mais éticos aqui no forúm,
e tenho que te dizer que concordo em gênero, número e grau.
andre000

Veterano - nível 9

#466101 Sem nada pra acrescentar e nem tirar chameleon.
Seu post e o comentário co Don Conejo resumem tudo o que eu penso.

Já trai e já fui traido, mas depois que entrei no pu minha visão sobre isso mudou COMPLETAMENTE.
lampiao

PUA Avançado

#466122 antes e agora que conheço o pua nunca fui de pegar mulher comprometida.

mulher comprometida pra mim e brochante. aheauheaueuaehaueauehauehauehauheauheaeuhauhe
Gambitinho

Veterano - nível 9

#466215 Tem caras de peso opinando por aqui e respeito a postura de cada um deles!

Mas... Minha postura é diferente da de vocês. Sou um Biologicista, entendo tanto a fidelidade quanto a traição como uma predisposição biológica. (Vocês mesmos podem constatar, a mulher fiel tem linguagem corporal de mulher fiel e comportamento de mulher fiel, a mulher devassa já é o oposto.) A mulher devassa não se sente totalmente preenchida (física ou emocionalmente) e não tem esperanças de que seu namorado venha a preencher estas necessidades. Não vejo sentido em determinar cercas morais para isso, seja por sensibilizar-se com o homem traido ou por temer consequências negativas.
É o desejo que torna tudo mais interessante e quem faz merda tem história pra contar.

Um dia desses...Eu cheguei numa garota na balada, ela estava dançando alegremente e aparentemente sozinha. Olhei em seus olhos e a comprimentei, ela levantava a mão apontando o dedinho pra trás de uma forma tímida. Não entendi aquele gesto e me aproximei de seu ouvido, colocando a mão em sua cintura, ela deu um sorriso lindo e disse -Estou acompanhada. Eu entendi, beijei sua mão e logo percebi o anel e o "namorado" que estava logo próximo, nos observando, com uma linguagem corporal (sendo bem otimista com o rapaz) fraca. Estava encurvado, submisso, com um sorriso forçado tentando esconder a vergonha que sentia.

Posso parecer duro ou insensível, mas não consigo me sensibilizar com estes caras. Eles estão mortos por dentro, precisam que seu mundo seja completamente destruido para construam algo diferente, uma realidade mais forte.

Foi assim comigo e dou graças por ter sido destruido em meu passado.
englip

Equipe PUABASE

#467808 Grande Chameleon! Excelente tópico, como sempre hehe.

Lembrei de uma passagem de "O jogo", do Style, em que o Mystery rouba a garota de um cara literalmente na frente dele, isto foi lido por mim há um ano atrás, pouco menos. Na época eu queria ser como aquele cara com um poder absoluto sobre as mulheres, entretanto achei completamente dispensável a atitude dele de seduzir uma garota que obviamente estava acompanhada.

Outra coisa que eu acho que deve ser levada em conta é que se a garota esta com o cara é porque há algum motivo para isso, não importa se o namorado é um beta assumido , com certeza o sentimento existe e como o don conejo já citou, um simples ato de seduzir a mulher de alguém pode desencadear uma depressão que sabemos que pode levar até à morte (do cara ou a sua mesmo).

Tanta mulher no mundo e vai pegar logo a de alguém, completamente desnecessário, não?

Abraços
Trick Boy

PUA EXPERT

#467815 totalmente apoiado meu little brother, pelo menos eu acho...mas isso vai de cada um...cada um tem seus principios e moral. no meu caso sempre evito abordar garotas comprometidas.