Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#465894 Bom, não vou falar de ninguém em específico, mas vez ou outra vejo PUAS enchendo a boca para falar que pegaram a namorada/noiva/esposa de alguém.

Tudo bem, a mulher é uma vadia. Mas, creio que perdemos a razão quando vamos fundo, pois estaremos desrespeitando um companheiro homem.

"Mas eu não tive culpa dela ter se jogado em mim."

O adultério, para ocorrer, precisa da ação (a pessoa que provoca a resposta) e a reação (a pessoa que dá a resposta provocada).

Segundo nosso próprio código penal, a parte que ajuda a outra a cometer um delito responde no mesmo grau de imputabilidade!

Minha opinião pessoal? Precisamos ser mais éticos nesse aspecto.

Já dizia Mário Cortella:

Quero? Devo? Posso?Quais são os princípios que usamos em nossas vidas?

- Existem coisas que eu quero mas não devo;

- Existem coisas que eu devo mas não posso;

- Existem coisas que eu posso mas não quero.

Quando é que você tem paz de espírito? Você tem paz de espírito quando aquilo que você quer é o que você pode e é o que você deve.

Nesta linha...

Quero pegar essa HB? Resposta: Sim, quero. Tenho desejo por ela.
Posso pegar essa HB? Resposta: Claro que posso. Sou um PUA. E ela me deu condição.
Devo pegar essa HB? Resposta: Não, pois ela tem alguém com ela.

A partir do momento que um dos "posso, devo, quero" for um não, de certa forma estará indo contra a ética.

Lembre-se, o mundo dá voltas. Hoje, uns enchem a boca para falar que pegaram uma HB comprometida. Quero ver é quando for com eles, se vão encher a boca para falar que foram traídos.

Não fazer com alguém o que não gostaríamos que fizessem conosco, eis algo a se pensar ;-)
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#465901 Sou a favor da traição onde a mulher é a (a pessoa que provoca a resposta) e só se for namorada.
Sou totalmente contra onde a mulher é a (a pessoa que dá a resposta provocada), ninguém deve mexer com o que ta queto.

Cada um tem sua opinião.
E por último ACHO que nenhum PUA deveria namorar, é como BADBOY disse, se eu posso ter várias porque eu ficaria apenas com uma?
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#465918 Qual a intenção nisso, para que mecher com mulheres casadas. Acho que o custo beneficio é muito mais custo. Principalmente aqui onde moro, que tem fama de região dos cornos valentes. Por aqui só tem dois motivos pra alguem levar tiro: 1º andar a margem da lei e 2º Comer a marmita dos outros (vulgo, meter chifre em alguém kkk).

E tem outra, tem gente que acredita que a mulher vai largar seu compromisso para se envolver com o amante. Cara, não acredite nisso, pois se a mulher enganou seu atual compromisso, o que garante que com você vai ser diferente quando se comprometer com ela? nós sempre achamos que conosco é diferente.

Eu tenho a seguinte opinião, não brinque com a sorte. Não sabemos qual pode ser a reação do nosso proximo
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#465928 Entendo perfeitamente o que você quer dizer, Chameleon. Mesmo antes de conhecê-lo pessoalmente, tive a honra de ler seus posts, ver a sua batalha e o progresso que teve para se superar.

Posso estar errado, mas vc deve ter feito esse post justamente pelo fato de ter acontecido algo parecido com vc e sua ex-esposa.

E é realmente o que eu penso:
"Não faça aos outros o que não deseja que façam a você."

Obrigado pelo post.
Abraço.
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#465930 Por isso que sou fã do chamala!

Concordo em gênero, número e grau!

E podem olhar todos meus RCs nesse forum, não tem um sequer que envolva garota comprometida!

Enfim, parabéns chameleon!

Abraço!
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#465941 Sou totalmente da filosofia "Não faça com os outros o que querem que façam com você"

E por isso sou da opinião de não sargear as HBs compromissadas até há muitas HBs solteiras por ai, pra mim não tem necessidade

Ótimo tópico :ae
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
Chameleon escreveu:Bom, não vou falar de ninguém em específico, mas vez ou outra vejo PUAS enchendo a boca para falar que pegaram a namorada/noiva/esposa de alguém.

Tudo bem, a mulher é uma vadia. Mas, creio que perdemos a razão quando vamos fundo, pois estaremos desrespeitando um companheiro homem.

"Segundo nosso próprio código penal, a parte que ajuda a outra a cometer um delito responde no mesmo grau de imputabilidade!

Concordo com tudo.

Mas não foi uma comparação muito feliz, ainda mais no caso de "adultério" que até revogado foi. Diz o art. 29 do CP quequem ajuda responde com o mesmo grau se os atos forem da mesma importância, nesse caso sim, mas se concorrer para o crime de outra maneira está sujeito a pena na medida de sua culpabilidade, mas como adultério não é crime...
Marinho

Pickup Artist

#465980 Muito bem observado. Também fico puto com qualquer coisa desse tipo. Se tem uma coisa que eu mais odeio no comportamento do ser humano, o que acho mais desonesto do que tudo, é a traição. De qualquer tipo, de qualquer grau, em qualquer circunstância. É mostrar que não tem respeito com ninguém.

Skyboy escreveu:Cada um tem sua opinião.
E por último ACHO que nenhum PUA deveria namorar, é como BADBOY disse, se eu posso ter várias porque eu ficaria apenas com uma?

Ainda bem que não sou PUA, adoro namorar ^^

Abração!

- Marinho
blandus73

Veterano - nível 9

#465992 Concordo, porém só vale apena pega uma HB comprometida se você quiser algo serio com ela

Logo, se você não quiser nada serio com ela, você vai sujar o nome do namorado dela e o dela.

-Blandus :)
Ctrl+C

PUA EXPERT

#466002 Grande Chameleon!!! Sempre tendo algo a ensinar, enfim...acredito que todos já sabem minha opinião sobre o assunto até então porque eu sempre dou uns cascudos nesse pessoal...eu até comecei um debate sobre isso, achei que seria algo grande, mas o pessoal nem se moveu para expessar a opinião deles, apenas poucos membros. Dêem uma olhada:
http://www.puabase.com/forum/pu-com-valores-hb-s-comprometidas-t40798.html