Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#708756 Ótimo artigo Chameleon!

É algo muito discutido e sinceramente sustento o mesmo tipo de ótimo sua e do Don, é algo que o preço pode ser alto até demais, por exemplo tua vida. E se você não quer alguém dando em cima da sua mulher, não faça igual aos outros.

Bom, teve uns artigos meus e do Riker.T, discutindo sobre isso. Sobre PUAS orgulhosos sobre seduzir mulher comprometida e afins.

- Boyfriend destroyer o outro lado da moeda;

- The bro code, honra entre os homens;

-Há o outro lado da moeda, o mal do sedutor. Este falando mais sobre brincar com sentimentos alheios.

Sugiro a todos que leiam, os artigos são bons e com ótimos feeds da galera aqui.

Abraços!
slarkk

PUA Avançado

#708770 Seguindo essa linha de raciocínio, faz bastante sentido.
Eu não li os comentários, mas creio que muitos já disseram: depende do caso.
Eu concordo, só pelo fato do marido, namorado, ficante ser um conhecido seu já um caso onde não devemos agir.
Agora se o cara é um babaca, trata a mulher como lixo e antes mesmo de terminar com ele ou já estiver bem próximo disto, acho bastante válido a traição até como forma de vingança, etc, mas tudo depende.

Abraços

slarkk
TheLuck

Veterano - nível 9

#708774 Concordo plenamente um pouco de ética seria nada mais do que importante, muitos tem "banca" por pegarem comprometidas e se acharem o rei do pedaço, pode até ser mas acho que quando alguem mete a "banca" por pegar a sua HB, certeza que não sera a mesma reação que tiveste antes. por isso que sempre tenho em mente : "Não faça com os outros o que querem que façam com você"
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#708785 Parabéns,

Concordo em gênero, numero e grau. Gosto de minha consciência tranquila e minha vida sem aborrecimentos e riscos desnecessários.

Abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Mr.Raposo - MEMBRO EXCLUSIVO
#708807 Concordo com vc

é respeitar pra ser respeitado... vai que um dia a gente começa a namorar e ela dá mole para outro

duvido que alguém ficaria feliz se ela nos traísse, mas para o cara fazer isso vai da cabeça de cada um

eu que sou eu procuro não fazer com os outros o que eu não gostaria que fizessem comigo

mas tem um detalhe... não é todo mundo que pensa igual a gente...

acho q se a HB valer a pena até vale fazer isso, mas depois a gente tem q se garantir tbm...

abraços ;D