Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

#465949 como eu sei se to na fz

tipo se a hb diz que e minha amiga

mais nao fala sobre homem nao fala sobre problemas

quais sao os sinais de fz

alguem pode me dizer

e ela dizer que tipo ela se interessa na minha amizade mesmo dando idi eu to

bom a minha duvida e quais sao os sinais de fz

abs
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#466011 Se ela valoriza sua amizade e fala isso pra você, provavelmente você ja está na FZ.

alguns tópicos que podem te ajudar e que me ajudaram muito são esses :

http://alfa--zone.amo puabase.com/2011/11/friend-zone.html ( fala mais sobre a friend zone )

( video da Acid Girl dando dicas caso você esteja afim de uma amiga sua, que eu aconselho muito , primeiro você "cai matando", ou mostra aos poucos que você quer algo mais que a amizade dela, quando você receber a rejeição dela, você fica só amigo dela mesmo, mas pode da certo, aí é com você :) )

Se ajudei, agradeça.
Gabriel B. Bragança

#466032 Ta ai uma dúvida que eu sempre tenho.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

#466064 ajudem ae galera e urgente

como saber se to na fz

e se eu falo que ela da em cima de mim e ela fala que so ta interessada na minha amizade

isso e sinal de fz ou sinal de que ela ta jogando comigo e nao quer ser facil
ela fica me chamando de bb e diz que eu amo ela tbm
abs
bcos182

Veterano - nível 9

#466085 Na minha opnião ele ta jogando, hora da ação!

Rotinas, DVS, qualificação dela, negs e KC...hehe

ahueuhaeaeuhae, Falando sério agora...realmente acho que ela ta jogando, esse lance de mulher ficar dizendo "Haaa tu me ama", "tava pensando em mim" ela ta esperando a ação, é só não se afobar, a fórmula ta ai

Rotinas, DVS, qualificação dela, negs e KC...hehe
Kim

PUA EXPERT

#466099 Poxa cara a FZ é a perdição do jogador bonzinho, o cara fica ali sem saber qual a hora certa de atacar e tal e na maioria das vezes ele se perde e ejeta.

Eu sou SUPER adepto do direct, afinal de outro modo ela vai me falar coisas que eu não presciso saber.(poucas garotas descrevem o que tem dentro da calcinha pra um desconhecido)

Sinceramente você se pergunta a hora de respirar? Então tem que ser a mesma coisa, quando você sentir que é a hora tente closar, mas também não é assim do nada, crie um certo clima entre vocês, não sei qual é o seu jogo mas pra "cair na FZ" não deve ser direct, então escolha o tema da conversa pra uma coisa mais romântica ou descontraida e espere até que ela te chame de amigo ou algo assim.EX.:
HB: Nossa! Você é muito meu amigo.
Você para, olha ela carinhosamente com eye contact forte e...
Você: Um amigo faria isso...
E close ela cara.

Espero ter ajudado.
Sucesso ai com essa HB cara.
Abraço. :ae
bomb1000

PUA EXPERT

#466114 Voce sente se ta entrando na FZ...bom pelo menos comigo e assim!
Sei exatamente o que estou fazendo em um jogo, em qual fase estou, a hora certa pra criar tensao sexual etc
Gabriel B. Bragança

Kim escreveu:

Sinceramente você se pergunta a hora de respirar? Então tem que ser a mesma coisa, quando você sentir que é a hora tente closar, mas também não é assim do nada, crie um certo clima entre vocês, não sei qual é o seu jogo mas pra "cair na FZ" não deve ser direct, então escolha o tema da conversa pra uma coisa mais romântica ou descontraida e espere até que ela te chame de amigo ou algo assim.EX.:
HB: Nossa! Você é muito meu amigo.
Você para, olha ela carinhosamente com eye contact forte e...
Você: Um amigo faria isso...
E close ela cara.

Curti, mas como ainda sou novo no jogo acho que ficaria nervoso na hora devido ao fato de ser alguém mais próximo... Eu passo por uma situação parecida de FZ e também to loco pra pegar a menina, mas conheço ha muito tempo, ai eu fico mais tenso.
Vlorenz

Aprendiz

renanzinho escreveu:ta mas quais sao os verdadeiros sinais de fz

e como sair dela abs

POR FAVOR ME AJUDEM TO DESESPERADO

Estar desesperado é o primeiro sinal de que voce deve ao inves de ficar se corroendo pra saber se ela te ver como amigo ou nao, tentar traçar outras garotas por ai e investir mais em voce, pq sinceramente, está faltando um pouco de amor proprio de sua parte.