Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#465978 Fala aí puazada,a situação é o seguinte,tenho um amigo q toda vez atrapalha minha sarge,ñ vou chama-lo de Amog,pq amog é quem zoa,ofende e essas coisas,a unica coisa em q meu amigo atrapalha é q chama toda a atenção do set pra ele mesmo,me deixando um pouco obsoleto,me da help plz.
EduMM - MEMBRO EXCLUSIVO
#465984 PNC ele hein?
Tenta usar algo, ou conversar sobre algo, que xame a atenção para você, toda vez que ele tentar puxar a atencao so pra ele, vc começa a amogar ele.
Provavelmente depois ele vai te perguntar pq fez isso, vc fala que oq ele tava fazendo te encomodava. Pede pra ele parar e fala que nao vai mais amogar ele.

É oque eu faria, na verdade eu evito sair com gente assim.
Carlosfreitas

Veterano - nível 2

#465991 ele é seu melhor amigo ? se não for , para de sargea com ele , eu tinha uma amigo fdp assim , além de ele zuar , conversar com todas as mina , 90% era FZ , ele te atrapalhava , não dava pra chegar ele já tava lá fazendo brincadeira, além do muleque ficar abaixando vocÊ.Tipo.-Ahh , ela não fica com ninguém, esquece. nessa pegada , e quando você ia e não pegava ele te zuava.
Parei de anda com ele faz tempo e meus resultados aumentaram e muito.
Pra você ter noção eu peguei um mina , e ele chego pro amigo dele que era ficante dela e falo pra pegar ela na minha frente.Depois disso largei mão.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#466013 Seu amigo deve simplesmente ser mais cativante que você, não o culpe por nada, se isso acontece é por sua causa, e apenas sua...
Fique feliz pelo seu amigo, e busque você também a excelência, isso mostra que você está com inveja dele, e isso não é bom para você..."más energias atraem más energias". Seja alguém que você goste e respeite.
Abraços player, reveja melhor os seus conceitos, e livre-se desse frame de querer ser melhor que os outros, ou de buscar a aprovação das pessoas.
Kim

PUA EXPERT

Ctrl+C escreveu:Seu amigo deve simplesmente ser mais cativante que você, não o culpe por nada, se isso acontece é por sua causa, e apenas sua...
Fique feliz pelo seu amigo, e busque você também a excelência, isso mostra que você está com inveja dele, e isso não é bom para você..."más energias atraem más energias". Seja alguém que você goste e respeite.
Abraços player, reveja melhor os seus conceitos, e livre-se desse frame de querer ser melhor que os outros, ou de buscar a aprovação das pessoas.

Falou tudo, agora se você faz tanta questão de ser o MAG o tempo todo, abra um set com ele que tenha HBs que não te interessam e depois diga "vou ali" e abra outro set só pra você, mas cuidado talvez sem ele suas sarges não sejam tão divertidas, não seja egoísta com ele, ele não tem culpa de ser tão carismático, ningém tem.

Abraço. :ae
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#470835 Além do que foi falado, considero importante enfatizar:

- abra sets sozinho e torne-se você o lider das interações
- converse com ele e diga o que sente
- observe o comportamento dele e veja porque ele chama mais atenção do set do que você
- observe seu próprio comportamento e veja o que vc faz de errado para que o set não se interesse no que você diz