Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#465983 Saldações caros puas :yaaah
Primeiramente antes da minha dúvida, eu tenho que explicar o que está acontecendo, então vamo lá :D

A situação atual
Eu já estou praticando o pua ha cerca de dois anos. ME considero um bom jogador e obtenho bons resultados. Mas nos ultimo dois meses eu quase não sai pra sargear, devido a correria co escola, curso, enem essas coisa, ai eu estava sem tempo e dei uma paradinha, só que agora, que estou voltnado ao meu ritmo normal de jogo parece que eu "murchei" e então tá me batendo uma insequrança, não é muito AA, eu to me sentido como se tivesse ficado beta denovo como se eu tivesse perdido abilidades, ai eu to arriscando pouco :parado

Agora o problema :shii
Então é nesse cenário, que eu descobri uma hb8 que estudaa na minha escola, por acaso eu vi ela e surgil uma atração por minha parte. A sala dela é de frente pra minha mas eu nunca tinha reparado mas ai nas trocas de horario eu começei a reparar nela e no fin das contas virou paixonite. Então no principio ela parecia não me ver mas, consequi faser com que ela olhasse no meu olho, dái ela começou a passar perto de mim toda a hora com a amiga, dar agueles idi's classico. Parece ótimo num pacerce... mas eu simplismente tó sem ideia!!! :chora Não consequi aborda ele e já tem uma semana já que tá nesse negocio e oportunidade já tive, mas não consigo pensar num abridor, nem nada.
Ela já sabe que eu to afim dela, (pq elas identificam isso facilmente)e nunca falei com ele e nem temos amigos em comum, mas eu não consigo pensar em algo que pareça natural, e bateu um medo enorme de não consequi meu objetivo. Eu até ensaiei uma aberturas com outras hb's, e eu fui sem AA belza, mas com ela é diferente e eu não posso amerelar. Mas tenho que abordar na proxima vez que eu ver ela.
Meu parceiro de jogo é da minha sala e tá iniciando agora, mas agente faz um jogo muito bom juntos, ele até tentou me levar lá mas sou eu mesmo tô travadão, com essa hb.
Então meu pedido é de um abridor ou uma dica de como prosequir no jogo com ela de um modo geral, lembrando que ela tem jeito mais sério então ela pode aplicar muito shit test!!!

Então é isso galera, conto com a ajuda de voces! :ae
Gabriel Pedrão

#465995 Cara se você primeiramente não tiver confiança e melhor você não chegar pois as mulheres percebem quando alguem esta inseguro. Mas tenta criar uma situação pra poder falar com ela ou talvez apenas de um oi e pergunte algo relacionado a ela... :D
Editado pela última vez por Gabriel Pedrão em 02 Dez 2011, 13:38, num total de 1 vezes
bcos182

Veterano - nível 9

#465998 Cara, um abridor que eu acho legal pra ti, isso se tu estiver com uma boa BL e uma auto estima legal, (nenhum abridor funciona sem isso)...tenta esse quando ela passar te olhando ou trocar olhares ctg

PUA : EI VEM CÁ
(QUANDO ELA VIER VOCÊ DIZ)
PUA: EU PERCEBI QUE VOCÊ ESTAVA ME OLHANDO E TIVE TE CHAMAR AQUI VOCÊ É DAQUELAS QUE NAO TEM ATITUDE ?
HB: ELA PODE DIZER QUE NAO TAVA OLHANDO VOCê OU ALGO ASSIM . OU ATÉ RIR
PUA: E SE EU NAO TE CHAMASSE TALVEZ VOCÊ SÓ IRIA FICAR ME OLHANDO DE NOVO NAO É RSRS..
HB: (ELA RIR DE NOVO OU ENTÃO FICA CALADA)
PUA:VOU TE DAR UMA CHANCE DE ME CONHECER, PRAZER MEU NOME É PAULIN362
HB: MEU NOME É TAL...

SÓ EMENDAR UMA ROTINA AGORA, OU SE CONHECER NATURALMENTE!

Vlw abraço

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#466388 Valeu a moral ai galera!
Mas com minha experiencia de jogo eu to esperando almentar minha bl antes, então sábado o sedutor tá de volta!!!
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#467303 MEu querido tudo na vida tem um padrao
essa menina ativou um padrao que gera paixonites nos caras ,que no caso e voce.
ELA NAO E ESPECIAL
ela ativou a poha de uma minhoca no seu cerebro que te faz pensar que ela e a fodona\
ELA NAO E FODONA
eu ja tive paixonites e te digo que essa e uma coisa muito beta
A PIOR DE TODAS AS BETISSES
entao quando voce ver ela de novo ou pensar nela fale:
VAI SE FUDER
e tchal parte pra outra
obrigado =D