Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Dreams
#25510 Bem galera,

isso aqui de vez em quando pode ser de grande ajuda, e eu estava só esperando pra conseguir usar, então ta ai o toque pra quem precisar: [LEMBRANDO QUE É INTERESSANTE DE SER USADA COM HB CONHECIDAS DE PREFERENCIA, MAS NÃO IMPEDE DE USA-LA EM OUTRAS SITUAÇÕES]

programação neurolingüística DO SEGREDO: eu comecei a assisir a série THE MENTALIST [recomendo] e o cara usa essa rotina em uma testemunha.
Eu estava conversando com a HB sobre sonhos e talz, dai agente falando de subconcisnte, psicologia, maior papo cabeça.
HB: E o pior que o meu subconcisnte de vez em quando quer coisas que eu nem penso, não é uma coisa que eu tenha imaginado, mas acho que seria um desejo do meu subconsciente
Dreams: Do que você ta flando?
HB; não é... deixa quieto, é bobeira

AI ENTRA A ROTINA
Dreams: vamos fazer assim: Feche os olhos e imagine que você pode voar, como um passaro, que você é leve, não tem peso algum, e você plana suavemente. Consegue sentir a calma e serenidade dessa sensação? Quero que você lembre de mim e pense sobre seu sonho. Quando eu ti perguntar sobre isso, você se sentira calma e serena. PRA COMPLETAR DE UM TAPINHA OU NO JOELHO, OU NO BRAÇO, COMO QUISER, ANCORAGEM. e diga: TUDO BEM HB?

Pronto! a partir dai ela flw: não consigo olhar pra você!
Porque eu conseguir penetrar na mente dela, por isso ela teve essa reação.

Claro que eu falei isso pra ela com uma voz suave, calma, e falando bem calmamente [sua voz deve acompanhar o sentimento que você quer introduzir.

1 hora depois na hora que estávamos só eu e ela eu Toquei no ombro que eu havia ancorado anteriormente e falei:
Não tem uma coisa que você queria me contar?

Ela até fez resistencia, mas ai eu insisti umas 2 vezes, dai ela contou!

Espero que isso AJUDE vocês!
pelo menos me ajudou porque ela me contou que tinha largado o namorado e ficou comigo, então eu CLOSEI!

Boa sorte Puazada!
Play boy
#25649 cara, eu estou quase acabando a biblia da sedução e o atyle falava sobre Ross jefries e a PNL e fiquei curioso.Vou testar essa porra logo.
hewertongenuino
#25650 boa cara sou fan do the mentalist...
muito bom
Igor K
#25678 Adorei!

Aparece em qual episodio?
kyuketsu
#25836 The Mentalist. Bastou ler isso e eu já entrei direto neste tópico. Sem falar que eu sou fã de PNL :pisca . Valeu mesmo pela contribuição. :ae
Dreams
#25906 Só pra constar, aparece no segundo episodio da 1ª temporada!

Meus agradecimentos a todo mundo que postou! :)
#Edge
#26038 Entendi mais ou menos.. quando formos sargear juntos, quero ver de perto você usando isso, ok?
Parece ser bom :ae
Whitecat
#62630 Boa rotina.

Eu não uso ancoras, gosto de usar PNL para introduzir o estado de excitação.

Vou experimentar usar alguma ancora para ver o quanto ela funciona, pode ser também que você ancore e funcione algumas vezes, depois acabe a ancora.

Abraço
Eric Lenon
#64861 a eu lembro do episodio q ele faz isso eu recomendo pra assisti a serie the mentalist, ajuda muito com pnl.