Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

rbaco

#466089 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

- Estava lendo o livro "O Jogo" de Neil Strauss, quando uma hora me bateu a seguinte pergunta: "Será que existe um fórum parecido com o Mystery Lounge aqui no Brasil?"

Pesquisei no Google e "pimba". :yaaah

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

- Acredito que muitos acham que o objetivo de aprender as "Artes Venusianas" é apenas pra "pegar mulheres" e "tirar onda com os amigos".

Mas é muito mais do que isso: é sobre ganhar confiança, ter foco nos objetivos, se tornar uma pessoa melhor.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

- Pontos Fortes: Avidez por Conhecimento; Perseverança.
- Pontos Fracos: Timidez; Ansiedade.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

- Desenvoltura, extroversão, comunicação.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

- Quando estudei muito para passar em um concurso público e felizmente consegui minha meta.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

- Nervosismo.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

- Sempre fui um cara que demorava um pouco mais que os outros para evoluir com o sexo oposto. Beijei pela primeira vez aos 16 e transei aos 19, com uma menina que conheci na Internet (inclusive até hoje me acho muito patético por isso). :grump
Ficava com inveja dos cafajestes que conquistavam as meninas em todos os lugares, mas achava que eu iria encontrar uma garota que não "caísse nessa" e que gostasse de mim do jeito que sou.
Os anos passaram e depois de muitas frustrações sendo "só amigos" acabei percebendo que as mulheres respondem somente ao que elas não conseguem ter (Teoria do Gato do Mystery) e, conversando sobre isso com um amigo, ele me falou desse tal de "PUA", que acabou por mudar meu jeito de pensar e enxergar o mundo e assim a minha vida.
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#466120 Bem vindo ao PUA BASE e tenho que te dizer, que a sua história é bem parecida com a minha;
agora vc se empenhar, estudar os materias e testar na prática. Saia da sua zona de conforto, e não se importa que se começo muitas coisas vão dar errado porém,
com perseverença e determinação você atinge os seus objetivos

Abraços,
felipe_stacke

Aprendiz

#466134 Bem vindo Renan, tenho certeza que com todo conhecimento que tu irá adquirir aqui, tu vai conseguir todos os teus objetivos. Não somos apenas um forum, aqui somos uma familia, e qualquer coisa que precisar, estamos ai. Abraço