- 02 Dez 2011, 19:47
Eai pessoal, eu tinha esse site nos meus favoritos mas hoje sobrou tempo e estou explorando ele melhor. Começarei respondendo as perguntas iniciais.
1. Como você conheceu o PUABASE?
Estou lendo o Mystery Method (MM) e tinha um termo, que talvez não dei atenção, fui então procurar no google e acabou por me redirecionar para cá.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
A pouca experiência sobre interação social aliada de certa timidez.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Não tenho certeza de como classifica-los, então julguem vocês quais são fortes e fracos: gosto de sair para a balada com os amigos e beber tudo com certo limite, não exponho muitas opniões pois cada um tem a sua e gosto de agradar a todos, não falo muito apenas o necessário. Isso é o que me veio a cabeça no momento, se eu lembrar de outros, então editarei o post (se der pra fazer isso nesse fórum).
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Atração e Interação, dentre outros termos que conheci com o MM, certamente vocês conheçam, pela lida rápida que dei no fórum, são eles: Moxie, Approach e Calibração.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Alguns minutos atrás, estou constantemente tentando melhorar.
6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Um friozinho na barriga, acompanhado de um "Nossa, que gostosa!"
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Atuamente estou estudando pra conseguir passar em uma faculdade federal/estadual, portanto visitarei pelo menos uma vez por dia o fórum. Agora nas férias darei mais importancia aqui. Adoro ler, então passarei o dia lendo os relatos daqui!
Abraço.
1. Como você conheceu o PUABASE?
Estou lendo o Mystery Method (MM) e tinha um termo, que talvez não dei atenção, fui então procurar no google e acabou por me redirecionar para cá.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
A pouca experiência sobre interação social aliada de certa timidez.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Não tenho certeza de como classifica-los, então julguem vocês quais são fortes e fracos: gosto de sair para a balada com os amigos e beber tudo com certo limite, não exponho muitas opniões pois cada um tem a sua e gosto de agradar a todos, não falo muito apenas o necessário. Isso é o que me veio a cabeça no momento, se eu lembrar de outros, então editarei o post (se der pra fazer isso nesse fórum).
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Atração e Interação, dentre outros termos que conheci com o MM, certamente vocês conheçam, pela lida rápida que dei no fórum, são eles: Moxie, Approach e Calibração.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Alguns minutos atrás, estou constantemente tentando melhorar.
6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Um friozinho na barriga, acompanhado de um "Nossa, que gostosa!"
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Atuamente estou estudando pra conseguir passar em uma faculdade federal/estadual, portanto visitarei pelo menos uma vez por dia o fórum. Agora nas férias darei mais importancia aqui. Adoro ler, então passarei o dia lendo os relatos daqui!
Abraço.