Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Grow
#466282 Iae rapaziada sussa??
é o seguinte gostaria de saber pq as mulheres que estão solteiras no mundo de hj
são atraidas por homens casados,namorando noivos...mais especificos que estejam usando aliança no dedo
queria saber dos membros mais experientes do nosso mundo pois,estou vendo muito isso atualmente...
Abraços
Kim
#466292 Eu acredito que seja até uma questão meio lógica, assim os caras casados ou noivos possuem uma pré seleção quanto a relacoinamentos a longo prazo, isso para as que querem um relacionamento longo.
Elas devem pensar mais ou menos assim:
"Esse cara é casado(noivo) ele deve ter alguma coisa que atrai as mulheres caso contrário estaria em casa se masturbando feito louco."

E também pode ser que as mulheres estejam só querendo uma noite de sexo casual, sem remorso ou compromisso ai vem o pensamente:
"Nossa esse cara é casado vou transar com ele hoje, ele tem familia e uma mulher aguardando ele em casa, amanhã el não vai me ligar."

Acredito que seja por isso.

Abraço. :ae
ModeOnee
#466299 pré seleção
MateusPacheco
#466305 Cara , não é que seja só isso, eu acho isso meio relativo

mas um cara com uma namorada , uma noiva , ainda mais bonita
é uma pré-seleção , isso atrai de mais as garotas, voce ser popular e pre selecionado ja atrai as garotas,as vezes vc nao precisa falar nada com a garota, por exemplo , vc ta em uma boate ,vc chega fala com todo mundo quase e depois tem com vc duas HBs 8 em seus braços, elas dando atençao pra vc e vcs se divertindo, depois vc tem mais 3 HB's diferentes fazendo a mesma coisa, as outras garotas da boate vao olhar pra vc diferente, vao querer estar no lugar delas, e se for amiga dessas HB's elas vao vim pra perto das amigas pra ficar perto de voce,
INVISTA NA SUA POPULARIDADE DE PRE-SELEÇAO, caia na zona friend de proposito,

pode fazer que vai ajudar muito, ja li e tive expericencia com isso !!

Mas voltando aos caras casados,noivos, que namoram, eles pode alem de passar pre-seleçao, podem passar mais maturidade , mais confiança e compromisso ....

Qualquer coisa é so falar,

abraços :D
PDPS-94
#466307 Eu acho que é por causa da "pre-seleção" que o relacionamento monstra OU por elas acharem que os caras que tem algum relacionamento mais forte ou mais longo, tem mais experiência OU por elas quererem fazer alguma coisa "mais louca".

Essas são minhas 3 teorias, acho que cada caso é um caso. :D
Rodriigo
#466310 Um homem que está num relacionamento, já passou por uma avaliação prévia de outra mulher.
Lothbrok
#466320 Basicamente pré-seleção.

Mulheres são muito competitivas, sempre estão uma se comparando a outra... Um cara com algum relacionamento obviamente está com uma mulher, então outras iram pensar coisas como: "O que sera que ele tem, que fez ela gostar dele?"

Agora imagina, um cara baixinho que não aparenta ser nada demais namorando uma mulher linda, claro, esse cara vai chamar atenção, vai criar curiosidade, as mulheres vão pensar aquilo que eu já disse...

Elas vão querer te conhecer.
killer28
#466331 ELAS ADORAM O QUE NÃO PODEM TER!

O neg faz mais ou menos essa função, na minha opinião...
Grow
#466426 Filéé gostei da explicaçoes,e opniões de vcs na moral mesmo valeu...