- 03 Dez 2011, 06:21
vou tentar fazer isso!
- 03 Dez 2011, 06:35
Cara não tenta... Simplesmente faça, voce não tem nada a perder e tudo o que tens a fazer é ser educado com as pessoas... Elas não vão te tratar porque voce esta sendo educado.
Abraços e boa sorte.
OverMaster escreveu:vou tentar fazer isso!
Cara não tenta... Simplesmente faça, voce não tem nada a perder e tudo o que tens a fazer é ser educado com as pessoas... Elas não vão te tratar porque voce esta sendo educado.
Abraços e boa sorte.
- 03 Dez 2011, 07:04
Boa vou tentar ele depois que eu acabar o desafio lifestyle
- 03 Dez 2011, 18:10
Assim é que se fala...Gostei da atitude, aqui vai um incentivo pra você:
Imagina você pegando uma gata como essa... Qual é a sensação?
Russinho escreveu:vlw vou começar a usar
meu maior problema é AA
Assim é que se fala...Gostei da atitude, aqui vai um incentivo pra você:
Imagina você pegando uma gata como essa... Qual é a sensação?
- 03 Dez 2011, 18:17
Se já começaste o Desafio do Style... Então já deste um passo importente na tua evolução. Quando terminares o desafio tenta este "Você vai se supriender com a tua evolução". Abraços e boa sorte na tua jornada PUA.
Don Ribeiro escreveu:Boa vou tentar ele depois que eu acabar o desafio lifestyle
Se já começaste o Desafio do Style... Então já deste um passo importente na tua evolução. Quando terminares o desafio tenta este "Você vai se supriender com a tua evolução". Abraços e boa sorte na tua jornada PUA.
- 04 Dez 2011, 00:37
ótimo tópico, realmente isso ajuda muito, já fiz isso por um tempo, só me sentia estranho de cumprimentar as pessoas pra nada, então sempre que dizia: "Olá, tudo bem?" em seguida eu perguntava uma informação, tipo as horas ou algum endereço.
- 08 Dez 2011, 06:14
É cara... No pricimpio é meio estranho mais com a prática tudo sai naturalmente e as pessoas vão te ver como um cara alegre, divertido, humorado e que esta de bem com a vida.
"A PRÁTICA É TUDO".
rodrigodsc escreveu:ótimo tópico, realmente isso ajuda muito, já fiz isso por um tempo, só me sentia estranho de cumprimentar as pessoas pra nada, então sempre que dizia: "Olá, tudo bem?" em seguida eu perguntava uma informação, tipo as horas ou algum endereço.
É cara... No pricimpio é meio estranho mais com a prática tudo sai naturalmente e as pessoas vão te ver como um cara alegre, divertido, humorado e que esta de bem com a vida.
"A PRÁTICA É TUDO".
- 08 Dez 2011, 06:41
Vou implementar essa rotina ! muito boa..