Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Masterxrc
#516353 Muito bom mesmo.. de passo em passo agente vai longe.
Mio Sidi
#517713 Post inspirador! Vou aproveitar as férias e a praia pra colocar em prática!
rocouto
#518036 haha, eu perdi grande parte da minha timidez fazendo esses desafios ,ajudam mesmo,mas ae então vocês podem perguntar , então ainda você é tímido? Eu digo que sim, mas a diferença é que consigo usar isso ao meu favor tanto nas sarges como em sociedade, valeu Puazada!!!
Dorivaldo Flirt
rocouto escreveu:haha, eu perdi grande parte da minha timidez fazendo esses desafios ,ajudam mesmo,mas ae então vocês podem perguntar , então ainda você é tímido? Eu digo que sim, mas a diferença é que consigo usar isso ao meu favor tanto nas sarges como em sociedade, valeu Puazada!!!

Cara voce tem razão esses desafios são demais.
lampiao
#521164 hahahah muito bom cara vou fazer isso e ver que resultados terei
michel027
#538217 Vou começar. Vou começar por esse dia, acordando vou caminhar rapidamente(meu tempo anda curto) e dizer bom dia pra todos que passarem por mim!
tempter
#538264 Boa brother, gostei das dicas !!
fiquei surpreso com essa "um hábito novo leva 11 dias seguidos sem interrupção para ser implementado no nosso cérebro", vou aproveitar e trabalhar em outros aspectos que preciso mudar, agora que sei o tempo aproximado hehe...
Valew, abraço !!
jserpa
#538280 Parabéns cara! Eu ja fazia até o day 7 desde criança UHSuhauha
Pua Dyone
#538290 Boa idéia cara.
Estou fazendo o desafio stylelife, assim que terminar acho que posso fazer mais esse desafio.
Mais ou menos parecido, mais esse ainda ajuda você a ganhar social prof e perder a AA mais rápido.
:ae