- 20 Jan 2012, 16:53
haha, eu perdi grande parte da minha timidez fazendo esses desafios ,ajudam mesmo,mas ae então vocês podem perguntar , então ainda você é tímido? Eu digo que sim, mas a diferença é que consigo usar isso ao meu favor tanto nas sarges como em sociedade, valeu Puazada!!!
- 20 Jan 2012, 18:45
Interessante este post. É uma forma de motivação incrivel.
- 23 Jan 2012, 11:06
Cara voce tem razão esses desafios são demais.
rocouto escreveu:haha, eu perdi grande parte da minha timidez fazendo esses desafios ,ajudam mesmo,mas ae então vocês podem perguntar , então ainda você é tímido? Eu digo que sim, mas a diferença é que consigo usar isso ao meu favor tanto nas sarges como em sociedade, valeu Puazada!!!
Cara voce tem razão esses desafios são demais.
- 09 Fev 2012, 10:54
Boa brother, gostei das dicas !!
fiquei surpreso com essa "um hábito novo leva 11 dias seguidos sem interrupção para ser implementado no nosso cérebro", vou aproveitar e trabalhar em outros aspectos que preciso mudar, agora que sei o tempo aproximado hehe...
Valew, abraço !!
fiquei surpreso com essa "um hábito novo leva 11 dias seguidos sem interrupção para ser implementado no nosso cérebro", vou aproveitar e trabalhar em outros aspectos que preciso mudar, agora que sei o tempo aproximado hehe...
Valew, abraço !!