- 03 Dez 2011, 01:10
Com o perdão da palavra, tem muita gente aqui falando muita bosta! Eu não vou ficar aqui defendendo o dono do fórum ou defendendo um membro revoltado, só vou defender a verdade e apenas isso.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Seduzente escreveu:Está lucrando sim. E se não está, está pretendendo. E o problema do VIP não é a ARRECADAÇÃO. É totalmente justo um membro doador receber uma tag indicando que ele contribuiu para o fórum continuar vivo. Agora o problema está por trás disso.
Isso é uma acusação séria, meu caro, você tem fundamento pra isso? Peço que comunique então a administração do fórum e exponha os seus argumentos para isso e faça valer sua vontade!
MAHAICKON escreveu:valeu por começar o debate,muita gente ainda nao se manifestou prq tem medo de ser BANIDA
Tá dizendo que a moderação/administração sai banindo porque alguém manifesta um ponto de vista que não nos agrada? Ou que as pessoas tem medo da moderação e a gente parece uma ditadura? Não entendi esse seu pensamento, agradeceria se pudesse explicar melhor.
Godoi escreveu:eu confesso que choquei quando vi que os relatos avançados so podem ser vistos pelos vips e entusiastas.
O relatos avançados podem ser vistos por todos a partir de
intermediários, peço que releia sobre as mudanças recentes no fórum com mais atenção.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A mim como moderador cabe cuidar da qualidade e organização do fórum, portanto se desejam tanto essa transparência financeira comuniquem a administração ao invés de ficar fazendo milhares de tópicos revoltados sobre isso. Tópicos assim só colaboram para desvirtuar o assunto principal do fórum e tornar o trabalho da moderação/administração cada vez mais difícil. Temos um fórum com mais de 20 mil membros e mais de 400 mil mensagens, fica complicado ler mensagem por mensagem para ver o que cada um quer.
Quanto às últimas mudanças, muita gente diz que não consegue se motivar por relatos de campo comuns. Então uma dica, incentivem os seus amigos novatos a escreverem relatos cada vez melhores, relatos com conteúdo fraco e apenas para mostrar resultado não acrescentam nada a ninguém, e acreditem, estes também existem na área de relatos de campo avançados!
A corrida por tag vai continuar existindo, ainda mais agora que para visualizar os artigos e relatos avançados necessita-se ser intermediário+, peço apenas que o façam com qualidade, cheguem a intermediários com bons feeds construtivos para mantermos a qualidade do fórum.
Bom, vou parando por aqui e me mantenho completamente aberto à esta discussão. Peço perdão se pareci grosso ou exaltado em algum momento.
Abraços