- 03 Dez 2011, 01:48
A área arquivos, fala sobre vários tipos de tópicos(sendo tipo de jogo, estilo de vida e afins);
Adiantaria muito sim se um PUG(NÃO ESTOU DIZENDO QUE TODOS SÃO ASSIM, POIS VEJO ALGUNS PUGs QUE CRESCERAM AJUDANDO TODOS E NÃO UMA ÁREA ESPECÍFICA) dedicar uma resposta a um "usuário registrado", coisa que eles que têm mais experiencia para resolver;
E aos Intermediários, avançados e PickUPs, porque eles são proibidos de 'internalizar' um recurso do qual já tinham no fórum, ABERTAMENTE PARA TODOS? Porque eles não são avançados suficientemente ou porque não possuem dinheiro para isso?
Gostaria de salientar a todos que de maneira nenhuma, meu intuito é de "discutir" e sim expor os fatos.
Eu até apoio alguns recursos para membros doadores mas retirar o que sempre foi livre, penso que pode ser um exagero ou uma estratégia bem marketeira.
blacerdas escreveu:[...]Eu sei que o ideal seria que, por exemplo, médicos tratassem seus pacientes de graça, mas eles também merecem seu sustento, não? Ora, sendo assim, acho o pagamento pelo VIP um preço bem justo! Lembrando que 40, 50 reais, não pesa pra ninguém... (considerando que o fórum é voltado pra maiores de 18, que supostamente dispõem desse dinheiro, caso queiram se tornar VIPs)
Outra coisa: de que adiantaria um cara do nível básico, que acabou de entrar, ver um relato avançado, com termos que ele nunca viu na vida e com histórias que provavelmente só vão faze-lo pensar "Caramba, como eu to longe desses caras! É avançado demais pra mim!"? Isso se ele conseguir entender do que se trata, sendo que ele nem sabe o que é KC, PC, openner, etc... É como querer abrir o conhecimento do primeiro colegial aos alunos do pré!
Então gente, eu sei que internet é um lugar de conhecimento aberto, mas pensem: o que adianta ter acesso a um conhecimento que vc não está pronto pra internalizar e refletir em atitudes?[...]
A área arquivos, fala sobre vários tipos de tópicos(sendo tipo de jogo, estilo de vida e afins);
Adiantaria muito sim se um PUG(NÃO ESTOU DIZENDO QUE TODOS SÃO ASSIM, POIS VEJO ALGUNS PUGs QUE CRESCERAM AJUDANDO TODOS E NÃO UMA ÁREA ESPECÍFICA) dedicar uma resposta a um "usuário registrado", coisa que eles que têm mais experiencia para resolver;
E aos Intermediários, avançados e PickUPs, porque eles são proibidos de 'internalizar' um recurso do qual já tinham no fórum, ABERTAMENTE PARA TODOS? Porque eles não são avançados suficientemente ou porque não possuem dinheiro para isso?
Gostaria de salientar a todos que de maneira nenhuma, meu intuito é de "discutir" e sim expor os fatos.
Eu até apoio alguns recursos para membros doadores mas retirar o que sempre foi livre, penso que pode ser um exagero ou uma estratégia bem marketeira.