Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
vinistl
#714141 isso é mt bom mesmo vai ajudar amigo abraços é boa sorte pro seu outro poste .......... :ae
MysteryKid
#718835 Muito bom seu tópico cara!! Vai ajudar bastante o pessoal ;)
Gabriel Rodrigues
#718947 Cara, disse tudo no tópico. Eu como jogador menor de idade sou um adepto ao teen game, que mesmo alguns discordando eu acho que tem muita diferença para o jogo normal. Se tu seguir nessa linha de série de tópicos e puder fazer diversos guia para o nosso teen game agradeceria muito.

E tudo que você disse é verdade, quero deixar algumas palavras aqui que acho importante nestes locais.

Altere grupos, seja amigo de todos sem tentar agradar forçadamente, não fique encubado em um só grupo o ano inteiro
Casablanca
#719110 Realmente, que tópico valioso, não? Parabéns Viktor 74, mt bom, obrigado por compartilhar!
Rafick15
#719125 Muito bom fera , gostei mesmo ."!
Algumas coisas eu já tinha em mente por experiencia propiá , mas já em outras coisas não ..
Ficou tudo bem explicado. Valeu ai continua assim abraço .
Heitor Patrício
#725152 Cara waleu , gostei muito da parte de reinverter sua !ª impressão , geralmente as pessoas falam que a 1ª é a que fica , e caso não seja boa como reverte ? vc nos deu uma noção do que fazer ...
grato
abynadabe
#725544 O topico e otimo e da informacoes cruciais a tudo que envolve seducao, e da dicas de rapport.
Poste sempre
Rogério Dantas
#725611 Ta ai um belo artigo .

Parabéns muito bem explicado e exemplificado

Mostrou que você entende mesmo do assunto ...

Abraços .
RDO .