Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
normandos17

Aprendiz

#466569 Eu acho que intendi o que você quis dizer....rsrsrs

Bom....Acredito que o primeiro fator que prejudica nisso é você estar apaixonado... isso já faz você perder os atrativos que possui.

Caso você ouça os problemas emocionais dela... e ser o ''psicólogo'' dela ai ao meu ver é 1% de chance de você pegar ela e vira o famoso AMIGAY.

Caso você seja o amigo que ta sempre sendo sexual.... ai as chances ja aumentam bastante, mas como eu disse anteriormente... se estiver apaixonado as chances diminuiram a quase zero.

Espero ter ajudado! Abraço!
PhBedone - MEMBRO EXCLUSIVO
#466573 Jackass Falou tudo, O que você tem que fazer é sumir, mesmo que ela sinta sua falta não corresponda! Logo depois Volte meio que do nada e seja TOTALMENTE diferente.

Isso se baseá em, destruir a amizade(Uma vez que amizade, não tem diferença, é sempre amizade), e construir algo novo.

SE ELA É SUA AMIGA, ELA NÃO TE QUER. ELA QUER O ALFA, ELA QUER O NOVO VOCÊ!

Obs.:Difícil isso mais se quiser tentar fique a vontade, lembrando que, existe muitas mulheres nesse mundo, não se apegue logo na que não te vê como homem!
maranza

PUA EXPERT

#466583 Acho que sendo amigo é mais fácil sim de pegar,agora amigay(um termo que uso também) eu acho que da sim só que da um trabalhão!!Para mim nem vale apena
jojox6

PUA EXPERT

#466611 Tensão sexual e mostrar suas intenções de homem com ela já ajuda. Seja sempre um pouco C&F, mas o recomendado é você dar um tempo sem falar com ela. FZ tem jeito, eu já passei 3 anos na FZ com uma HB e hoje eu sou namorado dela. OBs: Eu mudei meu comportamento e ela percebeu isso. Passei 3 meses sem ter contato com ela . :ae