- 09 Dez 2011, 03:45
erik tiger escreveu:Boa Noite Pessoal!
Bom Eu fiquei um tempão sumido, por motivos de um acidente que eu sofri, mais graças a Deus eu ja estou em casa.
Bom vou ser direto e reto... depois que eu conheci o mundo pua, aumentei meu social proof e conquistei algumas coisas que eu achava que numca iria conquistar. Sendo assim, hoje uma garota que mora a três quarteirões da minha casa me ligou, e disse que ela e a prima dela queriam fazer sexo comigo, mais as duas ao mesmo tempo. Uii.... aceitei claro, dise que eu estava sem tempo, mais iria ligar para ela em breve.
Então recorir a voçÊs, algumas dicas ou livros que eu possa ler para eu ter uma base e aguentar o tranco. Alias quero ter isso com elas sempre!
desde já agradeço.
Posso ser sincero com tigo ?
Eu acho que você esta sem amigos ou está muito feliz e precisava contar isso para alguem, e assim fez postando no fórum, pois não resta duvida do que fazer .
Você deve saber bem que não existe uma formula e algumas instruções para se fazer sexo, talvez alguem possa te dar umas dicas até, mas acho que seu post não passa de carência e atenção
Com todo respeito, se não for seu caso desconsidere .
Porem se for procure não suprir isso de alguma forma, pois se vc mal comeu as duas e já esta falando para todo mundo, imagina quando comer .
Mulheres não gostam de caras que falam para deus e o mundo que as comeu .
fica a dica