Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#466831 Já ouvi coisas do tipo "não é difícil gostar de você, The Potents", ou "eu namoraria você tranquilamente", e ainda "você deve receber muitas cantadas por ser charmoso". Isso sem contar as mais atrevidas, que nem chegam a ser IDIs, mas convites para FC hehehhehe!
guz

Aprendiz

#466832 Cara acho que muitos ficam alienados num tipo de IDI corporal como uma mexida no cabelo ou uma mordida nos lábios(São uns mais fortes que eu acho sem ser com intenção de FC), claro que é super importante e é uma janela para seu jogo, mas tambem deve prestar atenção em IDIs falados que se não entendidos corretamente pode complicar seu jogo
guz

Aprendiz

#466836 Cara acho que muitos ficam alienados num tipo de IDI corporal como uma mexida no cabelo ou uma mordida nos lábios(São uns mais fortes que eu acho sem ser com intenção de FC), claro que é super importante e é uma janela para seu jogo, mas tambem deve prestar atenção em IDIs falados que se não entendidos corretamente pode complicar seu jogo
LEOZAO

Veterano - nível 9

#466843 idi mais foda.. dexo pensa
1° ela pegar no seu pau
2° olhar intensamente nos seus olhos e morder a boca
3° mecher nos cabelos enquanto fala
4° deixar o pé esquerdo na frente do direito e com as maos livres para qualquer defesa
5° beber devagarzinho
6° rir de tudo o que voce fala

PORRA CARA CHEGA TEM MAIS 1 MILHAO DE IDI'S E NAO EXISTE O MAIS IMPORTANTE
capitaingold

Veterano - nível 3

#466853 Galera, como mts aí concordam, ninguém sabe se chega a existir um IDI supremo, e é besteira tentar ver só 1!
nós homens prestamos menos aténção nas interações se comparados às mulheres, então, no próximo sarge não fique procurando se ele te deu um olhar e vá pensando que ja da pra Kc, analise todo o conjunto! desde a olhada profunda q arrepia até tuas células até a passada de mão sútil no seu cotovelo, ou ri de piadas forçadas q vc faz!, quem tiver com dúvida ainda, sugiro como leitura: "desvendando os segredos da linguagem corporal" de "ALLAN PIESE", tentei + ñ achei completo na net pra baixar, nem sei se tem nos livros aki no fórum, se alguém tiver add o link em um novo tópico ai, vlw!