Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
felipe_stacke

Aprendiz

#466609 Depende a situação, por exemplo. Certa vez trabalhei numa lan house, e uma cliente puxou conversa comigo. Ela ficou escorada no balcão, ficou de lado, apoiada sobre o cotovelo, e ficou mexendo no cabelo e estava inclinada para a frente, fazendo perguntas e conversando de boa comigo. Mas depende a situação, não existe um IDI mais importante, existe um IDI mais relevante perante alguma situação em que tu se encontre.
henriquealvim

Veterano - nível 8

#466624 po, IDI muito forte também é indício de muito interesse mesmo ou de kojak
eu olharia com desconfiança... investigaria passado um pouco e tal

minha kojak foi quem me chamou pra sair
chegando la tava fria a fdput@ hauehauehauehauhe

mas IDI forte é quando ela te arroiza meeermo!
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#466654 Uma vez eu fiquei enrolando para pegar uma mina e ela me abraçou e começou a lamber minha orelha Oo
Maior que esse ainda não vi...
ashuashsuahasu
Mas isso é muito raro...
Acho que o maior IDI está no olhar e na mechidinha do cabelo
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#466657 É aquele que te ajuda a mudar de fase hahahaha =p

Eu particularmente avanço bastante quando a garota começa a me fazer perguntas, quando para de piscar olhando nos meus olhos, ou quando se aproxima muito.

Tem um IDI muito discreto que o Mystery cita no livro do Style quando a garota aparece na sua frente mais de uma vez. Tem que ficar muito atento rs.
jojox6

PUA EXPERT

J-Hidden escreveu:Tem um IDI muito discreto que o Mystery cita no livro do Style quando a garota aparece na sua frente mais de uma vez. Tem que ficar muito atento rs.

Boa, já aconteceu comigo ! :ae
Stark 0

Veterano - nível 9

#466681 o idi mais forte de todos é ela olhar pra vc e falar que quer transar com vc, esse é o idi sexual mais forte de todos KKKK :yaaah
mas assim numa interação, pelo menos pra mim, os mais fortes são ela morder os labios, não parar ficar olhando diretamente pra sua boca e se ela ficar te kinando toda hora
se ela fez isso, quase 100% de chance de KC.
vlw cara espero ter ajudado
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#466689 Procure por uma chuva de IDI, ou seja 3 IDI's, quase que seguidos sendo consciente ou não! =D!
O IDI mais forte que já levei, foi na época de beta, que foi: "me beija!" kkkk'! Mas tem outros sexuais que não preciso citar aqui ... porquê qualquer IDI sexual é intenso! =D!