- 03 Dez 2011, 00:10
Depende a situação, por exemplo. Certa vez trabalhei numa lan house, e uma cliente puxou conversa comigo. Ela ficou escorada no balcão, ficou de lado, apoiada sobre o cotovelo, e ficou mexendo no cabelo e estava inclinada para a frente, fazendo perguntas e conversando de boa comigo. Mas depende a situação, não existe um IDI mais importante, existe um IDI mais relevante perante alguma situação em que tu se encontre.
- 03 Dez 2011, 00:11
Existem vários IDI's que são considerados fortes, agora o IDI mais forte é que o que mexe com seu emocional.
- 03 Dez 2011, 00:22
po, IDI muito forte também é indício de muito interesse mesmo ou de kojak
eu olharia com desconfiança... investigaria passado um pouco e tal
minha kojak foi quem me chamou pra sair
chegando la tava fria a fdput@ hauehauehauehauhe
mas IDI forte é quando ela te arroiza meeermo!
eu olharia com desconfiança... investigaria passado um pouco e tal
minha kojak foi quem me chamou pra sair
chegando la tava fria a fdput@ hauehauehauehauhe
mas IDI forte é quando ela te arroiza meeermo!
- 03 Dez 2011, 00:35
Neste relato meu que deixei na comunidade há muito tempo, você vai ver a descrição exata do IDI mais PODEROSO de todos:
causando-dor-de-cabeca-em-hb9-sarge-perfeita-t29433.html
causando-dor-de-cabeca-em-hb9-sarge-perfeita-t29433.html
- 03 Dez 2011, 00:36
Uma vez eu fiquei enrolando para pegar uma mina e ela me abraçou e começou a lamber minha orelha Oo
Maior que esse ainda não vi...
ashuashsuahasu
Mas isso é muito raro...
Acho que o maior IDI está no olhar e na mechidinha do cabelo
Maior que esse ainda não vi...
ashuashsuahasu
Mas isso é muito raro...
Acho que o maior IDI está no olhar e na mechidinha do cabelo
- 03 Dez 2011, 00:37
É aquele que te ajuda a mudar de fase hahahaha =p
Eu particularmente avanço bastante quando a garota começa a me fazer perguntas, quando para de piscar olhando nos meus olhos, ou quando se aproxima muito.
Tem um IDI muito discreto que o Mystery cita no livro do Style quando a garota aparece na sua frente mais de uma vez. Tem que ficar muito atento rs.
Eu particularmente avanço bastante quando a garota começa a me fazer perguntas, quando para de piscar olhando nos meus olhos, ou quando se aproxima muito.
Tem um IDI muito discreto que o Mystery cita no livro do Style quando a garota aparece na sua frente mais de uma vez. Tem que ficar muito atento rs.
- 03 Dez 2011, 00:48
Boa, já aconteceu comigo !
J-Hidden escreveu:Tem um IDI muito discreto que o Mystery cita no livro do Style quando a garota aparece na sua frente mais de uma vez. Tem que ficar muito atento rs.
Boa, já aconteceu comigo !
- 03 Dez 2011, 01:02
o idi mais forte de todos é ela olhar pra vc e falar que quer transar com vc, esse é o idi sexual mais forte de todos KKKK
mas assim numa interação, pelo menos pra mim, os mais fortes são ela morder os labios, não parar ficar olhando diretamente pra sua boca e se ela ficar te kinando toda hora
se ela fez isso, quase 100% de chance de KC.
vlw cara espero ter ajudado
mas assim numa interação, pelo menos pra mim, os mais fortes são ela morder os labios, não parar ficar olhando diretamente pra sua boca e se ela ficar te kinando toda hora
se ela fez isso, quase 100% de chance de KC.
vlw cara espero ter ajudado
- 03 Dez 2011, 01:06
Procure por uma chuva de IDI, ou seja 3 IDI's, quase que seguidos sendo consciente ou não! =D!
O IDI mais forte que já levei, foi na época de beta, que foi: "me beija!" kkkk'! Mas tem outros sexuais que não preciso citar aqui ... porquê qualquer IDI sexual é intenso! =D!
O IDI mais forte que já levei, foi na época de beta, que foi: "me beija!" kkkk'! Mas tem outros sexuais que não preciso citar aqui ... porquê qualquer IDI sexual é intenso! =D!