Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
thaleks

Veterano - nível 10

#474574 Bom, uma HB desmarcou comigo 3 vezes.
As 3 eu chamei ela, e ela não pode,
Sabe o que eu fiz ? falei:
-Quando você puder ir, me liga tá, e não me liga a cobrar ( e dei uma risadinha ).

E depois não falei mais com ela.
ela entendeu o recado, e depois de 3 dias me ligou.

Abraço
Durcival

#474788 Ollha, entendo que não devo dizer que ela esta lhe enganhando, mas veja que ela foi convidade antes da hora.

Olha, a bem da verdade a mulher nunca "esta te enrolando", mas apenas o seu jogo esta errodo, mas tudo pode ser ajustado. Entendo que que não seria o caso de rever como você tem atuado nesse caso e refazer o jogo. Talvez se você usasse uma amiga dela como peão, isso poderia ficar interessante, mas veja, cada cada caso é um caso, o que devera ser feito só vc sabe, que esta por dentro da situação, ou narre o caso com os devidos detalhes.
Bruno Leo

PUA EXPERT

#476824 Cara, tem muita pouca informação para dizer se ela tá te enrolando, estar enrolando, pelo menos para mim é uma coisa muito diferente disso. Afinal, você foi num encontro frio, ou seja, não conhecia a menina, fez suas rotinas e trocaram telefones, caso seu jogo não tenha sido o suficiente ela pode ter achada alguma desculpa para dar pra trás na última hora, mulher dá pra trás de muita forma diferente, cólica, frio, cansaço, tpm, e por aí vai, tem que ir mais a fundo para saber mais. Não te estressa com isso, afinal você tá cagando pra ela, se ela deu pra trás vai lá e conhece mais umas 5!