Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fuck yea - MEMBRO EXCLUSIVO
#466507 EAI CAFASSSS

Esses eu e meu wing(não conheçe o PUA ou se conheçe esconde de mim kk)
fomos conheçer duas minas do face dele...

ai ele ja tinha falado com ela no face e a outra eu nunca tinha visto...
ele pego a hb e eu sóh conheçi a outra mesmo peguei tel e tudo...

ate ai suave...

marquei um "rolezin" no shop com nos 4 neh soh q na ultima hra essa hb q conheci deu pra tras...
e ai vai minha duvida.....sera q ela te enrolando :? :palhaco
Jackass

Aprendiz

#466527 Provavelmente quer que você corra atrás. Não tente marcar encontro com ela. Se encontra-la por acaso manda um direct, se não, esquece e parte pra outra.
Kim

PUA EXPERT

#468232 Cara, se fosse pra ela te dispensar ela já teria feito isso. teria te dado o número de uma lavanderia do centro da cidade(nos meus tempos betas isso acontecia frequentemente)

Acredito que possa dar uma "segunda chance" pra ela, de repente ela não pode ir por algum motivo pessoal ou algo assim, seja compreensivo sem ser carente e necessitado, não corra atrás, talvez seja iso o que ela quer.

Marque um novo encontro, se ela der pra traz, conte como foi legal e as coisas que fez e que ela perdeu(se tiver contato com ela)
Faça com que ela se arrependa de ter te "dado o bolo" e implore pra sair com você.

Abraço.
Xys00007

Veterano - nível 1

#474368 pode ter dado pouco neg nela no começo do game,ela pode ter achado "fácil" ter ficado com você e ai isso pode ter feito ela dar uma enrolada em você.
dkm

Veterano - nível 8

A L L I S O N escreveu:Faltou conforto OU ela realmente não pode ir!

Concordo, será que você jogou o suficiente para fazer com que ela queira te ver novamente? Faltou você detalhar mais como foi esse seu set.