Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
henrique_tsc
#467182 Já tinha lido sobre isso em algum lugar =D

Mas muito bom mesmo, porém é o que disseram, não basta só se sentar de um modo confiante, vc precisa se sentir confiante, ai isso sai mais naturalmente.
Ryoji
#467196 Hey CorSarios, bom post, eu gostei do detalhe do pulso para baixo, vou testar nas próximas vezes que cumprimentar as pessoas :D

e outro detalhe, parabéns cara *-* eu to indo pro terceiro ano de engenharia, vou escolher mecatrônica, te desejo sucesso nessa sua próxima jornada.
David Otoni
#470554 rapido/curto nao significa ruim, voce pesquisou e quis contribuir dividindo o conhecimento aprendido com o grupo, boa iniciativa.. sem contar que apesar de terem sido 2 dicas, foram 2 otimas dicas; voce demonstrou insegurança ao final com o comentario sobre graça e tal. confiança, jovem pandawan :D
LimaJR
#473718 Não concordo muito com o segundo exemplo, por mais que queira dizer isso, nem sempre é o caso, Já vi varias pessoas que tem bastante confiança e auto-estima que senta coma perna cruzada, é apenas uma posição confortante.
Minha opinião ;D
Raphael.RJ
#482437 ótimo esse tópico vo procurar o livro pra ler.....
gaiteiro93
#482454 legal.. mas acho q um cara q tem atitude de alpha sempre vai ser um, nao é com um aperto d mao q vai mudar o geito dele.. é claro q um aperto de mao confiante conta pontos a favor, entao valeu pelas dicas.
Ciborg
#482471 Realmente um aperto de mão define o carater de um homem, rsrs eu penso assim pelo menos,
Há formas de se apertar a mão que demonstram poder, como voce manter a palma da sua mão voltada para baixo (como quem concede algo) e a outra pessoa obrigatoriamente acaba tendo que virar a palmã da mão dela para cima (como alguém que pede/esmola algo).

Mas isso já é um tipo de estudo um pouco mais profundo, eu acredito que, não necesariamente devemos deixar a mão assim ou assado, mas sim ter um aperto de mão firme (firme! Isso não significa triturar os dedos do outro) e um contato visual. Eu mesmo, não me sinto a vontade( pra não dizer desconfiado) de alguém que aperta minha mão de forma "fraca" e nem me olha nos olhos.
Enigmatha
#482722 Essas dicas são legais, desde que a pessoa não bitole. É como a PNL: ajuda, mas tem um limite... se a pessoa ficar preocupada demais em coisas subliminares, não relaxa pra poder colocar tudo em prática. É uma opinião minha, mas sempre gosto de ouvir sobre isso. Valew.
Jack_100
#482725 Uma primeira impressão sempre tem um valor alto. Bom topico.