Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#466799 seguinte puazada .. vou sair com uma mina 8,0 so que tenho alguns obstaculos..
1- amiga grudenta..
2 - ela é timida apesar de ser bonitinha..

eu nao a conheco pessoalmente.. so msn .. so que ela me chamo pra sai.. quer me conhecer disk.. KKK
eae galera o q eu faco?
dicas ae por favor..
grato..
topogex

Veterano - nível 9

#466804 leva um amigo, que nao seja beta,
se for sozinho vai so na intençao de jogar sem
conseguir kc com a menina alvo, conquiste a amiga dela
principalmente, quando for andar, fique no meio delas e coloque o braço delas
por dentro do seu... '-' elogie no final do encontro, nao gaste assunto por msn!
nao pareça um robo, sorria... fim !

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#466808 sim, nao sei se vou levar um amigo.. mas tava pensando em preparar o day 1 dai na proxima sair com ela sozinho.. criar conforto .. o que accha?
topogex

Veterano - nível 9

#466811 concerteza isso que quis dizer, cria conforto e conquista a amiga dela XD
no proximo ela nao vai chamar amiga, ja te conhece,e achou divertido e confortavel perto de ti
nao pareça um robo pelo amor de DIOS!
Guimaru

Aprendiz

#466819 velho , se tu nem conhece ela pessoalmente e ela já te chamou pra sair, isso é um IDI, chega lá onde tu for, se diverte por um tempo e depois de um tempinho, vai pra cima dela que ela tá afim de você com certeza

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#466839 nem nem.. troco ideia com hb8 um tempinho ja.. amiga dela nem falo mto nao..( embora nao descarte esta hipotese) mas eu vejo amiga dela todos os dias.. acredito que se tivesse afim teria se manifestado ja.. vlw