- 03 Dez 2011, 03:51
Olá sedutores!
1. Como você conheceu o PUABASE?
Descobri o PU em setembro desse ano através de um primo que morou no Canadá, pesquisando mais sobre o assunto achei alguns blogs como o do Zera e esse forum.
2- Como e quando tomei contato com o material
Respondido na pergunta acima.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
Não entendi se é nivel de beleza ou de interação com as mulheres...kkk...Na interação meu jogo é médio, percebi que sempre me dava melhor quando abordava desinteressadamente e depois naturalmente acabava rolando. Já nas vezes que pensava muito com medo de rejeição, acabava demonstrando interesse ou travando durante a abordagem.
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Espero encontrar aqui relatos do pessoal e também poder compartilhar minhas experiencias.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Inicialmente quero começar com o indireto do MM.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
forte: confiança, beleza razoavel, independente, inteligencia, sensibilidade
fraco: medo de abordar as mais top, minha capacidade de interação social parece que depende do dia (as vezes estou mais sociavel, outras não),sou sério demais as vezes e não muito sociavel
7- Quais são os meus interesses principais
Melhorar minhas relações sociais no geral e me divertir com as experiencias do PU.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
casas noturnas
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Grupo mulheres ou sozinha. Misto acho que nunca abordei.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Me tornar mais divertido e sociavel.
1. Como você conheceu o PUABASE?
Descobri o PU em setembro desse ano através de um primo que morou no Canadá, pesquisando mais sobre o assunto achei alguns blogs como o do Zera e esse forum.
2- Como e quando tomei contato com o material
Respondido na pergunta acima.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
Não entendi se é nivel de beleza ou de interação com as mulheres...kkk...Na interação meu jogo é médio, percebi que sempre me dava melhor quando abordava desinteressadamente e depois naturalmente acabava rolando. Já nas vezes que pensava muito com medo de rejeição, acabava demonstrando interesse ou travando durante a abordagem.
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Espero encontrar aqui relatos do pessoal e também poder compartilhar minhas experiencias.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Inicialmente quero começar com o indireto do MM.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
forte: confiança, beleza razoavel, independente, inteligencia, sensibilidade
fraco: medo de abordar as mais top, minha capacidade de interação social parece que depende do dia (as vezes estou mais sociavel, outras não),sou sério demais as vezes e não muito sociavel
7- Quais são os meus interesses principais
Melhorar minhas relações sociais no geral e me divertir com as experiencias do PU.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
casas noturnas
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Grupo mulheres ou sozinha. Misto acho que nunca abordei.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Me tornar mais divertido e sociavel.