Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#466897 Boa noita amigos,tenho uma duvida fresquissima, acabei de voltar de uma balada e fiquei com uma HB que tenho um rolo antigo, to tpo mto feliz e tals, porém aconteceram alguns fatos curiosos durante o rolo :
1º Segundo um amigo beta em comum, ela disse que não queria ficar mais comigo (mas dps de ele ter dto isso ela continuou ficando de boa)
2º Após ela se despedir disse para eu mandar uma msg qnd chegar em casa (mando ou não? se sim que tipo de mensagem!?)
3º uns 10m dps de ela sair mandei uma msg dizendo "vc nao deveria ter ido, já começaram a dar em cima de mim.." foi uma boa atitude, ou nem?
4º Como seguir com essa situação?
Desde já agradeço, boa noite!
LuanGw

Veterano - nível 9

#466905 kkkkkkkkkkkkk eu curti isso da msg 10m depois. E foi uma boa msg.
Se ela não te procurar e você ainda quiser ficar com ela de novo é só seguir a fantástica e fodelonda, além de aclamada técnica dos 3 dias. Se vc não conhece, só procurar pelo fórum que você acha.
Abrç do Hawk.

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#468503 hahah, valeu, já li sobre a "regra" dos 3 dias, terça feira vo dar idéia nela denovo, mas até agora parece que ta tudo de boa ela respondeu a msg, deu alguns idis(quis saber qm eram as piri que tavam me dando mole) e é isso ae,
um abraço!
Kim

PUA EXPERT

#468625 Boa cara, tá demonstrando a ela que você tem valor pra outras também, C&F é isso ai.

Só tome cuidado pra não exagerar e deixar ela com a impressão de que você é convencido demais.

Mas msg boa, continue com esse frame, vai longe.

Abraço. :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#468721 Eu sinceramente gostei da mensagem, mostrou confiança e pré-selação, agora eu se eu fosse voce estudaria mais os artigos daqui do forum e se voce realmente lesse voce saberia o que fará depois, voce vai até vê que quando voce ler voce saberá a resposta, ou o que fazer em todas as situações.. vai por mim :)
lucasccmf

Aprendiz

#468727 Passe por situação mto parecida a umas semanas!!
Cara mostrar que tem o valor de outra e que quem ganhou com a interação foi ela é essencial nesse caso!
Mto boa a msg! Continue o jogo =)
educ

Aprendiz

#468945 Gostinho bom né brother ?! hahahaha Vamos por etapas !

nash escreveu:1º Segundo um amigo beta em comum, ela disse que não queria ficar mais comigo (mas dps de ele ter dto isso ela continuou ficando de boa)

1- Falar é fácil demaaaaaaais mano ! hahaha Tu provou isso pra ela ! Nossa comunicação provém 93 % de nossa linguagem não-verbal . Se você ouvisse isso enquanto estivesse ficando com ela lá , não poderia se abalar ..

nash escreveu:2º Após ela se despedir disse para eu mandar uma msg qnd chegar em casa (mando ou não? se sim que tipo de mensagem!?)
3º uns 10m dps de ela sair mandei uma msg dizendo "vc nao deveria ter ido, já começaram a dar em cima de mim.." foi uma boa atitude, ou nem?
4º Como seguir com essa situação?

-Respectivas Respostas -

2 e 3 - Você não fez o que ela pediu em específico , gostei mt mais do C&F demonstrando Pré-selection e um interesse genuíno em ter mais uma noite daquelas com ela . MAGISTRAL ! :yaaah :ajoelhar

4 - Continue mantendo contato com ela , gerando Rapport e buscando o FC de acordo com a "Regra das 7 Horas" , a qual você espera em média 7 horas pra se conectar o necessário e ter o tão desejado Fuck Close ! haha :ae

Bom , sem mais ! É nós .. sempre que precisar é só postar ou mandar MP !
Att , educ .

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#469580 Valeu mesmo galera, vou seguir as dicas e tentar evoluir esse jogo para um possivel FC, se tudo correr como esperado talvez eu poste um mega relato desse caso, que pode servir de exemplo para outros jogadores! hahah um abraço!