Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pisque - MEMBRO EXCLUSIVO
#468476 Eai Mano Blz..... Bom Contrariando Meu Professor (Dom)..kkk

Eu não faria O Msm .. Pq ?

- Se vc Sabe que Exagerou ( e chegou há Fazer Um Artigo ) ... E Pq Vc foi Reativo.. E Muito
- Bom .... o que fazer ? ( pelo que vc falou vc tem intimidade com ele e tals ) Joga a Real fala que Ele e Ruim Pra Caralho.. e tals.. No final Acaba Virando Resenhá
- Pq Não Dar uma Boa Amogada Nele na Frente Dela ( pode usar a tecnica do Dom) : Desculpe ele não esta acostumado a falar.. Com estranhos.. Ai fica Afobado.. \Se ele Discutir . Foi Bom te conhecer Tenho que irr
- E Depois De todas a Tentativas ..... Saia Um Pouco menos com ele.. e tals .. ( e de quebra.. Estará Menos Reativo )

Abs
Pisque
Ridiculously

#472685 O melhor a se fazer, é : troque uma idéia com ele, e fale para não atrapalhar mais seus ''games'' ! é tão simples , voce ja fez isso ?

Ainda mais seu primo , que voce já deve ter um grau de intimidade e amizade com ele ,fica até mais facil de se conversar isso ! ENTÃO APROVEITE !

Caso ele continue te atrapalhando , nada melhor que aprender um pouco de anti-amog ! porque alguem atrapalhando um game seu é sacanagem !

ABRAÇOS ; RDLY
nolram

Veterano - nível 10

#472724 o q ta feito ta feito e não podes voltar atrás
então esqueça! pois vc fez apenas o que qria
fazer, e vc não vai qrer ficar se atormentando
com isso, não é?