Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#466923 Salve galera, ontem joguei um monte de coisas na cara do meu primo, por ele sempre me atravessar quando eu abordo alguma HB. Troco olhares com as HBs etc etc, e ele ja vai entrando perguntando as coisas e pedindo o numero, isso ja aconteceu varias vezes, porém ontem eu fechei PC de uma garota no mercado e ele ia fazer a mesma coisa, me atravessar com a garota.

Falei um monte pra ele UHEUHEUHUE até exagerei um pouco, to meio que arrependido sei lá, por ser meu primo,a gente dá varios roles juntos. vocês fariam o mesmo???
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#466936 Fala meu caro marcel195, tudo tranquilz. Cara, ter alguem atrapalhando nosso jogo é uma m*rda, ainda mais quando é alguem que nós gostamos, como no seu caso e do seu primo.
Muita gente diria pra você usar tecnicas anti-amog, desqualifica-lo perante a HB, mas na minha humilde opinião isso deve ser resolvido fora do campo. Da proxima vez que vocês se verem ou forem sair, tenha uma conversa em particular antes. Se desculpe pela forma como disse mas mantenha firme sua opinião, diga o que você quer que aconteça nas proximas vezes e como quer. Escute também o que ele tem a dizer, talvez o cara esteja meio mal porque sai com você e é tu que consegue telefones e beijos enquanto o cara chupa o dedo kkk, então talvez ele esteja fazendo isso querendo ser um PUA igual a você. Mostre para ele o que está fazendo de errado, ajude o cara com algum alvo que ele escolher e diga pra ele não atrapalhar quando você estiver com seu alvo.

Sentem os dois juntos, criem um contrato com o que pode e o que não pode fazer em campo, e saiam novamente na versão 2.0.

Abração, não sei se o que eu disse é o melhor a fazer, mas é o que eu faria
BOA SORTE
John008

Aprendiz

#466938 Ae Marcel, tranquilo brother ??

Joe Challenger escreveu:Sentem os dois juntos, criem um contrato com o que pode e o que não pode fazer em campo, e saiam novamente na versão 2.0.

Essa é uma optima opção.
Converse tranquilamente com ele, expor essa situação pra ele.
Diga ele que o que ele faz não é corecto e que para que continuem a sair juntos e entenderem-se bem ele deve para de fazer isso ou aquilo.

É o que eu faria.

abraços
maranza

PUA EXPERT

#466941 Faria sim....mas logico antes tentaria conversa numa boa se não dese certo eu daria um "sacode" nele sim...acho que você fez o certo
claudenir

Veterano - nível 9

#466949 Bá amigo com certeza,também já passei por isso,um colega meu sempre me atrapalhava nas baladas,quando eu conversava com as hbs ele vinha e abraçava elas,puxava no cabelo era um saco e um dia me queimei e mandei ele ver navio de vez.
slarkk

PUA Avançado

#466963 Pegue umas dicas anti-Amog.
Na sua situação:
Quando ele "introsasse" eu fingiria que nao o conhecia primeiro e fazia o movimento para deslocar a HB.
Depois falava: "To brincando parceiro, mas agora me dá licença." e dava uns tapinhas no ombro.
Ele ia ficar sem graça e sem contar que você foi elegante para sair da situação. :D
brunocahh

Aprendiz

#466970 claro mano tu fez o certo , po você faz o trabalho e ele fica com o credito hahah assim não da ,ou ele para de faze isso se não você para de anda junto com ele!
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
Joe Challenger escreveu:Fala meu caro marcel195, tudo tranquilz. Cara, ter alguem atrapalhando nosso jogo é uma m*rda, ainda mais quando é alguem que nós gostamos, como no seu caso e do seu primo.
Muita gente diria pra você usar tecnicas anti-amog, desqualifica-lo perante a HB, mas na minha humilde opinião isso deve ser resolvido fora do campo. Da proxima vez que vocês se verem ou forem sair, tenha uma conversa em particular antes. Se desculpe pela forma como disse mas mantenha firme sua opinião, diga o que você quer que aconteça nas proximas vezes e como quer. Escute também o que ele tem a dizer, talvez o cara esteja meio mal porque sai com você e é tu que consegue telefones e beijos enquanto o cara chupa o dedo kkk, então talvez ele esteja fazendo isso querendo ser um PUA igual a você. Mostre para ele o que está fazendo de errado, ajude o cara com algum alvo que ele escolher e diga pra ele não atrapalhar quando você estiver com seu alvo.

Sentem os dois juntos, criem um contrato com o que pode e o que não pode fazer em campo, e saiam novamente na versão 2.0.

Abração, não sei se o que eu disse é o melhor a fazer, mas é o que eu faria
BOA SORTE

Eu reitero a opinião do Joe, tente primeiro conversar com ele numa boa...
Carlosfreitas

Veterano - nível 2

#468360 EU FARIA o mesmo , cara tem hora que tu tem que falar alguma coisa

Pegue umas dicas anti-Amog.
Na sua situação:
Quando ele "introsasse" eu fingiria que nao o conhecia primeiro e fazia o movimento para deslocar a HB.
Depois falava: "To brincando parceiro, mas agora me dá licença." e dava uns tapinhas no ombro.
Ele ia ficar sem graça e sem contar que você foi elegante para sair da situação.