Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#466965 fala galera ontem eu fui pra um social de um amigo

e tinhao duas hb10 nao to brincando elas sao absurdamente gostosas

como de costume agente bebe , so que dessa vez acabamos com uma tequila em 20 min e um vinho em 10 ja sabe o que isso ia dar ne

conclusao as hbs ficaram malucas super loucas sem zoar

uma hb10 eu nem flo mt nem gosto tanto deixa pra 2 mlks cuidarem dela

e a outra hb10 me da idi diz que eu amo ela e etc ai no fim ela tento me agarra me deu 2 selinhos e eu dei um tapa nela

eu tenho minha moral e etica de nao pegar hb bebada mesmo sendo MT GOSTOSA meu amigo beta que tava mt necessitado pegou ela e ainda chupo os peitos dela (essa parte de chupar o peito segundo ele)
o que vcs acham , eu fiz certo ou errado de nao ter dado kc nessa hb bebada
slarkk

PUA Avançado

#466971 Só queria te parabenizar porque tu é foda.
Tu abrir mão de uma HB linda dessas só por ética e moral demonstra muito valor.
Quem sabe ela irá lembrar disso quando estiver sóbria, ein ;)

Boa sorte cara.
maranza

PUA EXPERT

#466974 Dependendo de como ela ta acho meio zuado mas se estiver só um pouco bêbada não vejo problema mais quase dando PT não acho legal

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#466981 ela tava mt louca sem zoar ela deu pt

ela me dava idis sobrea por isso que nao closei ela bebada

tenho meus valores e etica

agradeço mt o pu a me ensinar isso tbm , e sim eu nao pegaria ela beabada so sobrea

alem de que se ela parar pra pensar eu meio que dei um toco numa hb10 porra ela nunca deve ter passado por isso na vida dela ahaha
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#466995 Na boa, esse é minha opnião, achei errado, tu podia ter ficado com ela de qualquer maneira e ter rolado algo a mais... se ela estava bebada é problema dela, ninguem mandou beber, cada um é responsavel pelas suas atitudes... Porém,entretando e toda via rs, se esse é um "código de honra" que tu usa, parabéns tu seguiu firme e forte. Mas acho que vai da sua consicencia mesmo ...

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#467013 haahahha ta certo amigos

eu penso assim nao ficaria NUNCA com uma hb bebada como ela tava

mas e obvio que depois que o mlk falo que mamou os peitos dela deu um puto arrependimento

ela ta nas top-5 hbs gostosas que eu mais conheço

foda-se nao peguei ela ontem mas posso pega-la hj
e ela me ligou agora pra saber se eu fiquei com ela eu disse que naquele estado nao ficaria nunca e etc
abs a todos que responderao
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#467345 acho que a decisão acertada não existe nesse caso . É tudo uma questão de ponto de vista , e pra falar a verdade não tenho problema nenhum em dar FC em mina caindo na balada . Ela não irá fazer nada que não queira e ao mesmo tempo nunca se sabe quando isso pode acontecer denovo . Se você pretende relacionamentos duradouros procura uma agência matrimonial , e marque um x na caixa : Você costuma beber bebidas alcoolicas , dai podem te achar alguem compatível .

E sem contar que seus amigos vão é rir da sua cara , ela tava facin e deixou assim , eu ia ta puto arrependido e me sentindo um covarde , más siga seus instintos brow.
jojox6

PUA EXPERT

#467351 É cara, isso mostra que você tem princípios e que não é um cara necessitado. Parabéns !