Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

#466984 galera eu sei que essa resposta sou eu mesmo quem deve procurar... mas me dêm uma força, to meio pra baixo hj
mas é que aqui na minha cidade não tem muitas boates grandes, do tipo que haja ambientes pra pessoas conversarem. As principais casas noturnas aqui dão pouco espaço pro indirect, a pista de dança e o som sempre atrapalham.
Eu creio que o indirect seja a base de tudo para os iniciantes, estou certo? se eu nao dominar por completo nem esse estilo imagine o direct :parado
eu queria se possivel uma dica de outro caminho pra concluir meu desenvolvimento no indirect ou uma possivel tatica que eu possa usar em ambientes barulhentos
eu só to perguntando isso aqui porque meu iner ta meio baixo com a sarge de ontem :confuso Achei poucos sets no lugar mais "calmo" da balada que eu fui e ainda assim nao conseguia ser ouvido
slarkk

PUA Avançado

#466987 Seguinte:

Indirect na boate, nunca!
Para não dizer nunca, até membros experientes acho que teriam dificuldades nesse tipo de jogo dentro de uma boate, portanto esqueça.
Já que tu ta começando e joga no indirect, procure um barzinho com música ao vivo, um shopping, uma praça e faça seu jogo.

obs: o que caracteriza o direct é ter atitude e demonstrar interesse.
o que caracteriza o indirect é não demonstrar interesse logo no inicio, gerar atração e ai sim finalizar.

(Pensei melhor e estou até editando meu reply.)

Acho que se tu tiver realmente querendo jogar indirect na boate, a unica dica é isolar.
Se necessário, vá com ela até outro lugar, mas somente se tu ver que tem chance :)
Editado pela última vez por slarkk em 03 Dez 2011, 11:59, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

slarkk escreveu:Seguinte:

Indirect na boate, nunca!
Para não dizer nunca, até membros experientes acho que teriam dificuldades nesse tipo de jogo dentro de uma boate, portanto esqueça.
Já que tu ta começando e joga no indirect, procure um barzinho com música ao vivo, um shopping, uma praça e faça seu jogo.

obs: o que caracteriza o direct é ter atitude e demonstrar interesse.
o que caracteriza o indirect é não demonstrar interesse logo no inicio, gerar atração e ai sim finalizar.

(Pensei melhor e estou até editando meu reply.)

Acho que se tu tiver realmente querendo jogar indirect na boate, a unica dica é isolar.
Se necessário, vá com ela até outro lugar, mas somente se tu ver que tem chance :)

Saquei, mas no caso isolar uma ja conhecida do meu circulo social que voce quer dizer?
muito obrigado pelo feed :ae
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#467062 É mais difícil para iniciantes,mas não impossível indirect em casas noturnas,por causa do som e da agitação,a não ser que você isole a HB na área externa ou de fumantes.

abraços

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

#467134 sei, o problema é quando elas tão na parte de dentro( geralmente sempre). Eu até ja consegui abordar algumas vezes quando na pausa de uma banda ou nos lugares mais afastados possiveis do dj mas é dificil ter que esperar as hbs do lado de fora ou quando uma música para. As mais bonitas geralmente ficam na parte onde tem musica alta ou dança. A minha melhor sarge de todas até foi em um barzinho calmo, eu acho complicado dizer que o indirect tem night game. Muito se diz sobre isolar a hb para um lugar mais calmo mas a questão é como fazer isso se a abordagem vai ser por um um opener indirect e demosntração de valor (que ao meu ver é um processo um pouco demorado) em um lugar barulhento em que voce pode nao ser ouvido e a hb acaba perdendo o interesse.
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
maranza escreveu:Day Game....tente o indirect em day game

Também concordo, as pessoas ficam muito presas em Night Game enquanto o Day Game é ótimo para se livrar de AA's, Crenças Limitantes e além de ter uma grande variedade de HB's.
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
Gangus escreveu:sei, o problema é quando elas tão na parte de dentro( geralmente sempre). Eu até ja consegui abordar algumas vezes quando na pausa de uma banda ou nos lugares mais afastados possiveis do dj mas é dificil ter que esperar as hbs do lado de fora ou quando uma música para. As mais bonitas geralmente ficam na parte onde tem musica alta ou dança. A minha melhor sarge de todas até foi em um barzinho calmo, eu acho complicado dizer que o indirect tem night game. Muito se diz sobre isolar a hb para um lugar mais calmo mas a questão é como fazer isso se a abordagem vai ser por um um opener indirect e demosntração de valor (que ao meu ver é um processo um pouco demorado) em um lugar barulhento em que voce pode nao ser ouvido e a hb acaba perdendo o interesse.

Outra boa solução é vir aqui pra Minas também, te garanto que você não fica sem lugar pra sargear Indirect Night Game ;)
Vlorenz

Aprendiz

#467268 Trabalhe primeiramente seu jogo interno.

Nao faz sentido ficar se remoendo pq nao tem "fields" bons para sargear.

Faça algo por voce, conheca mulheres na rua, na calçada, no bar, no mercantil, no restaurante, na biblioteca, no supermercado e em todos os lugares do planeta.

abraço