Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#467051 É o seguinte galera, acho que faz um mês que comecei a estudar sobre o PUA. Durante as primeiras semanas eu até tinha um animozonho, mas agora estou com uma preguiça do kr@lh0 de sargear.
Tipo, hoje mesmo fui pra faculdade pela manhã, tinha até um tempo disponível, mas não sargeei, sei lá deu um desânimo.
Eu até evolui muito, comparado a antes eu já consigo abordar sem ficar nervoso, mas sei lá, tá ficando chato sabe?!

Eu me impús a abordar pelo menos 3 sets por dia, talvez seja porque eu estou me obrigando a fazer isso, tipo, eu estou me forçando a fazer isso, ao invés de fazer pelo simples prazer de sargear.

Preciso da ajuda de vocês, eu não quero parar agora que estou evoluindo.

Se poderem me dar uma palavra de ajuda, ou me indicar algum artigo, ficaria agradecido.
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#467056 Doutor Slim,

Blz?

Cara,depende só de você tem que sair da zona de conforto e preguiça e TER FORÇA DE VONTADE DE EVOLUIR E APRENDER SEMPRE,senão você fica no marasmo e não evolui,eu sempre estabeleço um ou mais objetivos e falo hj eu irei evoluir e concluirei esses objetivos,eu tenho que sair da zona de conforto e progredir sempre!,aprendendo sempre com os erros na prática.

NÃO PODE DESANIMAR.

O papel do fórum é da dar a teoria,ensinamentos para utilizar na prática e saber a onde você está acertando ou errando,entende?

abraços

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#467072 Vlw, gumed,

pra você ver como eu estou pra baixo. Hoje pegui o buzão pra vim pra casa, e des do ponto eu percebí que duas HBs uma 6 e uma 6,5 (não eram muito bonitas) se ligaram em mim. Ainda no ponto quando eu estava chegando elas olharam para mim, ai eu fiquei perto delas e elas riram. Depois nós entramos no ônibus e lá dentro percebí que elas olharam para mim. Depois elas atravessaram a catraca e uma delas começou a encostar as costas dela na minha (O buzu não tava lotado, então posso dizer que ela se esfregou mesmo.), e nisso ficou.

Não sei, acho que eu estou meio pra baixo hoje, pode ser que seja o dia. Ou pode ser também que eu tenha ficado sem reação, pois de um tempo pra cá eu sai de "patinho feio" para "Jhonni Deep", eu mudei muito mesmo, e ainda não estou acostumado com garotas dando encima de mim.

Bom, não sei... Mas eu não vou desistir, eu tenho que seguir meu caminho PUA, e construir uma vida melhor e mais feliz.

Abraço, e agradeço a todos que responderem.
felipe_stacke

Aprendiz

#467082 Tem que ter força de vontade, pense no quão bom vai ser se tu por na prática. Esta satisfeito ficando sem animo? Claro que não. Vai ficar satisfeito quando ganhar animo. Quanto mais tu praticar, mais tu vai espantar esse desanimo. Tu vai adquirir mais auto confiança e não dará espaço a qualquer pensamento negativo. Força de vontade é um dos segredos para o sucesso.
jojox6

PUA EXPERT

#467084 Cara não se obrigue a fazer algo, faça isso porque você vai se divertir fazendo. Não seja um robô que sai por ai abordando sets sem nem uma vontade. :ae