Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
h4des

#467068 Tenho uma dúvida sobre como agir com sua hb em redes sociais, em relação a cantadas de afc's, ser reativo ou nao? mostrar poder sobre a hb? reagir diretamente ao cara? e quando a Hb provoca ciumes por falta de atenção, reagir?
Kim

PUA EXPERT

#467225 Nunca reaja como ela espera, seja imprevisível, faça a se perguntar "o que será que ele vai fazer depois"

Só mostre poder se você o tiver.

Não reaja de forma nenhuma a provocações premediatadas, seja ela qual for, um rival que não pode ser entendido, não pode ser vencido.

Se ela provocar ciúmes por falta de atenção, simples dê atenção.
Abraço.
Marinho

Pickup Artist

#467261 Cara, sinceramente não vejo muita relevância nisso...

Ajo e digo como eu faria pessoalmente... dou em cima e tiro onda sem medo, em qualquer lugar, em qualquer hora hahaha :)

Faça como você faria. Ter um personagem para redes sociais e outro personagem pra vida real ajuda você a tender o bipolarismo.

Abração!

- Marinho
Vlorenz

Aprendiz

h4des escreveu:Tenho uma dúvida sobre como agir com sua hb em redes sociais, em relação a cantadas de afc's, ser reativo ou nao? mostrar poder sobre a hb? reagir diretamente ao cara? e quando a Hb provoca ciumes por falta de atenção, reagir?

Primeiro, pare de vasculhar as redes sociais de sua mulher.

Se preocupando com isso e falando a ela, só vai fazer ela fazer mais e mais,

o negocio é dar uma "punição" a ela, mas se voce tem medo de perde-la ou se tá apaixonado por ela, voce nao vai conseguir fazer isso,

seja homem, nao um rato que fica vasculhando a vida alheia na internet.

abraço