Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#467130 Olá puazada!!!

O problema não é nada relacionado a sedução... o problema está na parte profissional...

Estou terminando o 3º ano agora... a questão é que eu tenho que seguir com minha vida... tenho que trabalhar..fazer algum curso... sei lá!! Eu to perdido!!! Eu quero fazer algo da vida pois tenho grandes ambições profissionais porém não sei como começar...

Gostaria da orientação de vocês...
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#467138 -Presta um teste vocacional e depois faz cursinho e presta uma universidade.

Ou faça:

Um curso técnico ou um tecnólogo e depois comece a trabalhar.
nelraj

#467163 Todas as pessoas que tiveram sucesso extraordinário na vida sempre fizeram algo em que elas eram apaixonadas, exemplo maior que o Steve Jobs, o cara mudou a face da tecnologia no mundo. Encontre sua paixão e trabalhe nela dia e noite.
mayconraposo - MEMBRO EXCLUSIVO
#467167 Ai brother, entra em uma faculdade, faz um estagio bacana e seja bem sucedido na vida! ^^

Ps: E ainda da pra sargear na faculdade a torto ea direita!!!

Espero ter ajudado! =P

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

mayconraposo escreveu:Ai brother, entra em uma faculdade, faz um estagio bacana e seja bem sucedido na vida! ^^

Ps: E ainda da pra sargear na faculdade a torto ea direita!!!

Espero ter ajudado! =P

Ai que ta... muitos falaram da faculdade... porém se eu ja estou tendo dificuldades de passar de ano no colégio... imagina na faculdade! =/