Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#469848
marcel195 escreveu:Eai TYPE seu canalha rsrs
Tu joga com maestria rsrs, apesar de não haver close você lidou com a interação lindamente !
Se tiver algum close quero ficar sabendo em !
Sucesso seu cafa !


Valew Cara!!! :ae
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#478929
<<< TYPE >>> escreveu:
Sarge Loka HB 10 Bissexual (Tipo Diego Alemão)


[ Imagem ]


Fala Galera Blz...
E galera esse foi um dos jogos mais complicados que eu já me meti na vida, fui a um bar de minha cidade onde e muito freqüentado por HB’issexuais (Gilettinhas muito gatinhas).

TELEFONE

TUuuuuu......TUuu.......... TUuu..........Click
TYPE - Fala Wing Blz?
Wing – Blz......type, ta na escola?
TYPE – Tô sim pq?
Wing – Cê ta perdendo aqui, to no bar XXX, quando sair da aula vem aqui!!!
TYPE – Blz.....
Celular – tu,tu,tu.....

Isso foi quinta feira, minha wingwoman me liga me chamando pra ir a um bar perto de minha casa, já imaginei que teria jogo naquela noite (minha wing não me liga atoa) estava na aula naquela noite mas em poucos minutos ejetei da escola e fui pra casa, cheguei em casa e liguei pra wing e perguntei:

TYPE – e ai wing vc ainda está ai no bar?

Wing – Tô sim, e vc vai vim não?

TYPE – Vô sim,mas e ai?, vc vai embora agora?

Wing – Vou daqui a pouco, mas pode vim! E não demora!

Naquela hora vi que tinha cheiro de mulher top no ar, era uma HB 9 ou 10, pelo que eu conheço de minha wing, quando ela fala “pode vim e não demora”, significa: mulher muito gostosa junto comigo. Rapidamente sai de casa e foi pro bar

[ Imagem ]


CHEGANDO AO BAR

Chegando ao bar eu avistei um set muito grande, tinha 3 HB’isssexuais, minha wing, um velho “Pé de manga” do caralho (Pé de manga: aquele que carrega as HB’s, Pros outros chuparem), e um viadinho (não tenho preconceito).

Cheguei com um sorriso no rosto e cumprimentei a galera, procurei uma cadeira e sentei ao de outra cadeira vazia que tinha uma bolsa rosa, logo que sento o viadinho olha pra min e olha pra wing e fala:

Viadinho – hunnnn.....acho q conheço ele de algum lugar...(Séra que isso foi um Idi, pensei)

Wing – haaaa....deve ser da rua, agente sai muito.

Eu viro pra ele o começo a conversar, pergunto de onde ele é, de onde conhece a minha wing e tal, ficamos no fluf talk um tempo (aqui já estava trabalhando o social proof).

Depois vejo que tem uma HB’issexual (Ug), que estava me olhando demais, e ao mesmo tempo ficava lançando Idi’s pra minha wing, kinava ela monstro na frente da galera, e toda hora puxava papo comigo, mantive um fluf talk com ela por um tempo também(mas o papo não rendia porque o que ela queria mesmo era chupar minha wing), logo direcionei o papo pro lado do Velho pé de manga, e agente conversou um pouco, mas eu percebi que tinha algo errado, meu inner não tava lá essas coisas + ou – em 50%, tentei construir um rapport com a galera, mas não tava rendendo muita coisa, e até então eu não tinha visto nada de bom, só um velho pé de manga, umas HBissexuais (Ug), e um viadinho.

Mas quando eu menos esperava aparece uma loira gostozissima corpo estilo panicat, com um shortinho branco e um top, cabelo na altura do ombro, deliciosa era uma HB 10, veio em minha direção olhou pra min (com cara de metida) puxou a cadeira que estava do meu lado, pegou a bolsa rosa, tirou da cadeira e sentou, quando ela sentou estava com a BL nada receptiva, praticamente virou de costas pra própria mesa que estava sentada, ela estava bem encostada em min, mas com o corpo totalmente virado pro outro lado, mexendo no celular e conversando com o viadinho.
Sabia naquela hora que o jogo seria foda!, ela não dava atenção nem pro próprio set não seria pra min que ela iria dar atenção (pensei desta forma), mas tinha que bolar uma estratégia pra continuar no jogo.

O Filho da puta do velho não tirava o olho dela, e ficava com aquela cara de cachorro com fome, e falava:

Velho – huunnn que delicia.....olha só, olha TYPE......

Eu já estava ficando puto com aquilo, todo mundo da mesa babando a HB 10, o velho as HB’issexuais e até 2 sapatão que estava em outra mesa veio dar em cima da HB 10.

Eu continuei no jogo com um pouco de C&F+Natural, investindo em social proof e ignorando o alvo a todo custo, mas sempre o rapport era quebrado por parte do set, pois cada um tinha um objetivo diferente, minha wing não me ajudava muito porque tinha que ficar esquivando da HB’issexual que ficava em cima dela o tempo, as outras 2 HB’issexual conversavam entre si, e parecia que iam se chupar naquela noite, o velho filho da puta ficava só babando a HB 10, e o viadinho tava com um fluf talk meia boca com a HB 10, que parecia só querer mexer no celular.

Foi onde eu comecei a pensar:

Se eu abrir essa HB 10, vou tomar um toco na cara! E isso vai abaixar meu valor. (se ela estivesse interagindo no set, eu abriria)

Se eu der um Neg Verbal nela, posso destruir minha social proof e rapport do set, e ser banido dali.

Continuei o jogo da mesma forma, tava com uma boa BL, continuei conversando com o pessoal do set, dei umas 2 DVS, e o filho da puta do velho me mete um Shit test que eu fiquei desorientado na hora:

Velho – Nossa TYPE (olhando pras coxas grossas e branquinhas da HB 10) olha só, hoje quando eu chegar em casa e tomar banho vou até entupir o ralo do banheiro (querendo dizer que ia bater uma ponheta pra ela).

Velho – Mas que isso TYPE, vc nem olha, gosta disso não?

TYPE – dei um sorrisinho sacana, com uma BL fodástica e disse: Que nada, e que eu sou acostumado com isso!

O velho ficou calado na hora, minha wing começou a conversar comigo, e do nada eu sinto um braço escorando no meu ombro, tipo assim:



A diferença e que estava sentado, mas foi desta maneira mesmo, era a HB 10 tentando chamar minha atenção, depois que eu ignorei ela durante o tempo todo que eu estava lá!.
E a minha reação foi linda, eu olhei pros olhos dela com cara de desprezo+que porra e essa, ela ficou toda sem grassa, ficou pedindo desculpas varias vezes, e depois a chuva de Idi’s.

Ela estava do meu lado, mas ficou perguntando a minha wing:

HB 10 – Ele e seu namorado?, Qual o nome dele?, Ele mora onde?

Minha wing foi respondendo as perguntas, e eu logo depois tentei um gancho na conversa com a HB 10, mas ela quebra o rapport, e continua mexendo no celular, e depois de uns 15 minutos ela ejeta do set.

MORAL DA HISTORIA

Descobri no outro dia que essa HB 10 tinha namorado, por isso não tava dando muita idéia pra galera, mas ao mesmo tempo ela pegava umas meninas também, isso mesmo galera ela gosta de meninos e meninas, mas o jogo com esse tipo de HB e muito complicado, pois a auto estima delas e nas nuvens, ela recebe cantadas de homens e mulheres o tempo todo, por isso usei o jogo de kojak’s nela e ela me abriu, ela e uma HB 10’Bissexual’Metida’Com Namorado um jogo Extreme Fucking Hard, Se tiver um Day 2 vai sair até fogo!.


Cara, você deu uma aula de equilíbrio e controle emocional e eu vou lhe explicar o porque desta minha opinião:

1. Você encarou um set quase que bixado (UG, Velho Chato, etc) e conseguiu ficar de boa e criar situações favoráveis a você. Muitos pua's desanimariam ou se perderiam diante de uma situação assim.

2. Você foi um verdadeiro artista de stand-up. Visualizou uma HB 10, soube jogar com o contexto e esperou o momento certo para dar o bote. A HB 10 sentiu a pressão da coisa graças a uma jogada muito inteligente, o neg. Explico abaixo.

3. Quando o velho lançou um infantil shit-test, você fez do limão uma limonada e como sua postura era até então muito segura o neg potencializou ainda mais o seu valor. Dizer que "...é acostumado com isso" mexeu com a cabeça da HB e você deu um start para viver seu momento de Diego Alemão. Você foi seguro de si o tempo todo e subcomunicou pra HB que não é um cara necessitado e carente. Mexer com você virou um desafio pra ela e isso foi responsável por fazer o jogo virar a seu favor.

Minha Humilde Opinião:

TYPE, você encarou uma jogadora que é osso duro de roer. Ela por ser HB 10 vive com o ego nas nuvens e deve achar que tem todos os homens aos seus pés (por isso que a sarge não evoluiu tanto). Ela deve ter, em tese, um forte lado Kojak e esse namorado se não for um alfa bem alfa mesmo daqueles que caga e anda pra ela, deve ser um beta provedor com muita grana no bolso. É imprevisível o que aconteceria em um day2, entretanto, por detrás de uma HB metida de ego inflado existe uma fêmea que se tiver o seu ego abalado sucumbirá as garras de um bom jogador (por isso jogo de Kojak com ela surte efeito, mas, como ela é HB10 tudo é mais hard e invente paciência pra chegar aos resultados). Particularmente, na minha humilde opinião, este tipo de HB é ótimo pra testar o jogo e nada mais, pois, a auto-estima dela é tão na estratosfera que ela só vai ceder algo se o ego dela estiver muito mexido (que foi o que você conseguiu fazer), mas, para conseguir fazer isso o nível de desgaste emocional é muito alto e pode mexer com o inner-game dos menos experientes e preparados, ou seja, é uma batalha emocional e instintiva que premia o mais frio e desapegado, sendo que, entrar numa interação assim não é para quem quer e sim para quem pode e tem cabeça para suportar o desgaste que é se jogar com uma HB metida e com o ego na estratosfera. Diante de tudo isso e como sei que não é fácil encarar jogadoras com este perfil eu só posso lhe dar parabéns pelos avanços nesta sarge brow (a maioria dos caras não faria nem 1% do que você fez, levaria toco direto e sem dó). Por isso quero lhe parabenizar pelo jogo e pelo neg inteligente (simples, direto, coerente e eficaz). Confrade, continue postando outros RC's, pois, sempre aprendemos com eles. Brow, aqui me despeço te desejando uma boa sorte e excelentes sarges. Abraços!!! :ae