Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pery

#467223 ola,
puazada

seguinte ,tem uma menina que eu chamei ela pra sair e ela me respondeu assim:

ela: entao vamoskkkk,que horas voce vem me buscar rsrsrsssss

eu interpretei como brincadeira dela e nao respondir,isso foi no sabado,so falei com ela no domingo

depois ficamos uma semana sem se falar,hoje sabado enviei um mensagem pro seu celular mas ela nao me retornou

logo depois eu entrei no msn ela estava com o estatos ausente ficou alguns minutos e depois saiu sem falar comigo

como eu posso reverter essa situaçao e chamar ela pra sair de novo?

veleu pessoal um abs.
Kim

PUA EXPERT

#467230 Sinceramente acho que você vacilou em não ter ido buscá-la no dia que ela te respondeu.

Sabe onde ela mora? aparece lá dizendo que ela já aceitou o seu convite e mostre o sms pra comprovar(se ainda tiver)

Invente uma desculpa pra não ter ido buscar ela no dia em questão e diga que ela está te devendo no mínimo uma caminhada até a sorveteria(ou algo aparentemente inocente) e cobre dela.

Afinal ela já aceitou e ela está lidando com um homem não com um menino.

Abraço.
lippen

PUA EXPERT

#467242 Pode ter sido brincadeira por parte dela sim, você não pode tomar isso por base sendo que aconteceu UMA VEZ, e leve a sério Status de MSN pois muitas pessoas levam.
Marinho

Pickup Artist

#467258 Para se dar bem na sedução, você tem que mostrar o que quer O TEMPO TODO, de uma forma que transmita seu estilo.

Se você queria sair com ela, deveria ter logo chamado. Se você queria beijá-la, também deveria logo mostrar que está afim. Mesmo que seja brincadeira, entre; brincadeiras são fantasias, e mulheres adoram fantasiar :D

Acho que para virar a situação, apenas diga que sentia muito, e que esteve ocupado nos últimos dias, mas que sentiu a falta dela e queria sair com ela. Ela está fazendo esse charme todo porque quando ela deu um pouco de interesse, você sumiu por uma semana. A coitada está ressentida, precisa de um pouco de amor. Cabe a VOCÊ restaurar isso :)

Abração, boa sorte!

- Marinho
pery

#467910 valeu pessoal ainda nao falei com ela ,mais quando acontecer posto qui

um abrço a todos