Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
The acme

Veterano - nível 5

#468504 O lippen falou tudo parceiro, sua intepretação foi um pouco errada sobre o metodo cafajeste! Ele passa os mesmos principios do direct game se voce perceber bem so que de uma forma mais "agressiva" oque eu acho desnecessario, porem adaptando uma boa linguagem corporal, confiança e atitude vc ja esta completo no jogo!
player1

Veterano - nível 4

#468535 Peacocking pode diminuir o seu valor, voçê tem que usar peacocking junto com fatores que te dao valor, por exemplo se voçê tiver um chapelão esquizito e ficar excluido, voçê é somente um retardado com um chapelão mas se voçê tiver com esse chapelão e duas mulheres em seu braço, voçê é O CARA...rss
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Se voces ja leram o livro o cara esculacha com as mulheres e com os betas e fala um monte de coisas que deixa todo mundo revoltz.

Por isso o livro se chama METODO CAFAJESTE.

O cara fala que vc tem que se vestir igual um bosta,com uma calça apertada e uma camiseta NORMAL.Alguem precisa falar sobre peacocking com ele.

O metodo CAFAJESTE nao precisa de peacocking, o jogo é tudo na cafajestagem e naturalidade.

e nao pego ninguem enquanto um carinha de 1,30 pega e eu de 1,86 nao.E nao estou dizendo que eu sou um cara nerd pau no cu,mas voces sabem o tipo que eu estou relatando.Aqueles que nasceram no mundo da lua e vivem em festas.

Nada a ver! voce colocou mau os pontos de vistas, a altura nao é um fator fundamental na seduçao, mas é apenas um fator adicional, ou seja um cara de 1, 30 pode ser um sedutor bem melhor que voce ou o mystery.

Eu vi uma guria,que estava mexendo,ficar com um guri escroto mais baixo que ela feio e pobre na minha frente.Eu nao acreditei.

Bem vindo a realidade, na realidade, nao so os caras bonitos e altos pegam as mulheres, os que pegam sao simplesmente aqueles que chegam primeiro com atitude e outros fatores.

A questao e:
Se o peacocking e uma coisa fundamental no MM prq ele nao funciona em ambientes assim?Eu to fazendo algo errado?
Ou elas sao escrotas e querem um cafajeste de buteco pra fuder elas?

Cara nem sei o que dizer, mas uma coisa temos que levar em consideraçao, o Brasil sendo o pais tropical que é tem uma vestimenta muito diferente dos EUA, ou seja, peacoacking e o resto..

Ao meu ver voce esta fazendo algo errado, ou voce segue o mm ou o metodo cafajeste. O mm é baseado em peacockings e etc.. e o manual do cafajeste é baseado na malandragem da naturalidade.