Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#467404 Eu vi uma guria,que estava mexendo,ficar com um guri escroto mais baixo que ela feio e pobre na minha frente.Eu nao acreditei.

Ai está a resposta....Você viu..Mas o cara escroto AGIU.....Cara,atitude é o que ah!!!Beleza,aparencia é legal mas sem atitude não tem kc,fc..etc....
Você está esperando uma reação da hb pra chegar nela......Assim você vai demorar muito pra evoluir!
killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
wleon escreveu:Tanto do mestre tu lê isso.
Lê o David X, o Allan Curie, o BadBoy, mas isso aí nào deve ser levado à sério. Criticar o peackocking é errado.

ERRADO?!
Porque errado?! :emburrado

Ninguem precisa de peackocking pra pegar mulher! Se você se veste bem já é o bastante... :parado

FATO^^

Eu não sou muito a favor do peackocking... :grump
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#467445 Maicon causando ate no forum???
POha maicon vai sargear....para de causar aki.

Voltando a pergunta..Peacoking nao e igual a pegar mulher...Vc nao pode se vestir q nem um palhaco e achar q por causa disso vc vai ter um monte de mulher chegando em vc...
Peacoking pra mim sao aneis,corrente,pulseira...coisas basicas q vc possa contar uma historia a respeito..Nao usar uma cartola de magico com blazer e ir pro xopim achando q eu vou pegar mulher assim.(ou ir no show do luan santana de blazer,camisa vermelha,calca saruel no joelho e gravata neh?)

vamos ser sinceros...Vc ja parou pra pensar q a falta de resultados nao esta relacionado a nada disso...E sim,simplesmente a sua falta de experiencia e a sua 'carencia'?
Saia pre se divertir...Sem se preocupar se vc vai pegar alguem ou nao.

E outra coisa...Vc tem q parar de se achar o pegador.Vc ta com um pensamento ''eu sou foda,eu so nao estou pegando mulher por causa de peacoking''...POha vc nao e pegador...vc nao esta pegando mulher pq vc nao esta conseguindo gerar atracao nelas...
C vc pegar um pua experiente...E colocar o cara pelado no meio da rua ele vai pegar mulher,pq ele e foda...E nao pq ele ta pelado.Ja vio o sasha?poha..ele e feio pra cacete e se veste q nem uma crianca de 5 anos...E pega mulher do mesmo jeito..Mas e pq ele e o sasha...
Vc nao pode colocar uma camiseta regata do bobsponja sair por ai e achar q vai pegar alguem por causa da camiseta...Nao conseguir resultado,e vir no forum falando q o sasha e uma farsa.

Tenho q parar de ser viado tbm...Sair pra daygame realmente e algo q nao me agrada...Mas eu vou tentar superar essa minha deficiencia e comecar a sair com vc...Ai agente pode ver onde vc ta errando.

Criador do tópico

MAHAICKON

Veterano - nível 9

#467465 O loco
tava inspirado hj em rodrigo
mas e verdade o que voce falou,muito obrigado pelo apoio e pelas criticas
O fato e que a gente se distanciou muito do proposito nao e mesmo?
as coisas nao sairam muito bem esse ano mas a gente tem que pegar um dia e realmente decidir o que queremos ser da vida e parar com essas putarias
de imaginar as coisas grandiosamente prq primeiro vem o trabalho e depois a recompensa.
Ano que vem nos vamos ser os TOPs pode crer e sala A tbem einm!!!To fazendo uma campanha por isso.
ate mais e valew por ter postado aqui
vou procurar ser mais discreto um pouco pode dexar
e obrigado rapazes do PUABASE

PS:Gostei do seu avatar,uma fofura de pessoa
Nativex

Veterano - nível 10

#467478 Fala Mahaickon! Bão demais?
Cara, não concordo com sua atitude de "procurar" um culpado. "A culpa é do peacocking, do método, do ambiente, ou da falta de inteligência das mulheres?" Não me leve a mal, mas a culpa é sua! Botar a culpa em outra coisa é só uma desculpa para não evoluir.

A função do peacocking é chamar a atenção, mas não é a única forma de fazer isso. Social proof, BL, atitude... também são formas de chamar a atenção. Mas do que adianta ter a atenção delas e não avançar no jogo?

Além disso, não seja um cara que se contenta com qualquer coisa. Eu, por exemplo, não pego mulher que está fumando, ou aquelas que ao conversar percebo que ela é tem merda no lugar do cérebro (mulheres preconceituosas, grossas, que se acham melhores que todo mundo). Se você acha que aquelas mulheres não são boas o bastante para você, então porque você está as abordando?

Mas não deixe que isso se torne outra desculpa para não evoluir, senão você vai começar a julgá-las por um errinho que ela cometeu e desistir dela só para justificar sua falta de habilidade.

Repito, não leve a mal! Isso é uma crítica construtiva de quem também ficava procurando defeitos nas HBs e culpando o ambiente por minha falta de atitude. Preocupe-se em evoluir sempre! Se você não reconhecer seus erros, nunca consiguirá superá-los. Se precisar de uma força, estamos aí!
Abraço!

Criador do tópico

MAHAICKON

Veterano - nível 9

#467486 Fala nativex tudo otimo e voce?
E eu tenho que tomar uma atitude que o style tomou em o jogo
ele colocou a culpa dos foram nele,como voce disse e nao nas HBs como muitos o fazem
e resultado: um dos melhores do mundo.
E um pensamento bem sutil e de grandes resultados.
Um abraço.
pants7

Veterano - nível 6

MAHAICKON escreveu:Ele ta certo prq eu sou o cara moda da poha da minha cidade e vou numa festa de pessos que nao compartilham do meu desenvolvimento intelectual

Cara, experiência própria, já fui assim, mas ficar se achando superior e mais inteligente que os outros é um teto de vidro. Assim quando você começar a conviver com pessoas mais "inteligentes" que você a auto estima e a casa cai. Não se compare com ninguém, só tente ser o melhor de você mesmo.
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#467502 de nada adianta voce fazer peacocking se nao tiver congruencia com a sua aparencia. e MUITO MAIS IMPORTANTE do que o peacocking é você saber abrir, usar rotinas e fazer dvs, senão meu amigo, qualquer outro leva. lembre-se do ensinamento fundamental. ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA!