- 03 Dez 2011, 19:29
Bem pessoal, é o seguinte, tem uma hb que eu estava a fim já a algum tempo atras mais ela so me dava fora, sempre dissendo que não sente nenhuma atração por mim e bla bla bla...Então com o conselho do pessoal e tambem por decisão minha decidi me afastar da hb e dar um tempo, durante esse tempo todo, ela sempre tenta falar comigo no msn ou no facebook, as vezes liga até para mim eu faço com que essas conversas com ela sejam curtas e objectivas, então da ultima vez que ela tentou falar comigo no msn, não respondi ela não foi por querer eu não estava mesmo a usar o computador, depois de varios oi que ela tinha deixado encontrei uma msg dela a disser que agora ando diferente com ela e bla bla bla. Pessoal da ultima vez que fiz isso ela até falou sobre isso nas minhas amigas dissendo que eu andava diferente com ela.
Então, essa situação já faz 1 mês e mais algumas semanas e durante esse tempo tenho trabalhado o meu social prof, e sargeando por ai. O que eu gostaria de saber de vces pessoal é se visto essa situação vale a pena ligar para ela e depois de algum tempo convidar para sair, ou o melhor é deixar a situação conforme se encontra?
Então, essa situação já faz 1 mês e mais algumas semanas e durante esse tempo tenho trabalhado o meu social prof, e sargeando por ai. O que eu gostaria de saber de vces pessoal é se visto essa situação vale a pena ligar para ela e depois de algum tempo convidar para sair, ou o melhor é deixar a situação conforme se encontra?