~Hipnotickin~

PUA Avançado

#468797 Paz de espírito! “BESTEIRA ISSO É MOMENTANEO”
Faça o que você acha que é melhor pra você o que você realmente sente que é melhor para você.
O ser humano nunca esta 100% satisfeito.
O casado sempre acha que a vida de solteiro era melhor e vice versa...
BESTEIRA!
Estamos cheio de arrependimentos, cheios de remorsos.
Fulano tem 50 anos e é solteiro... E daí?
Se a sociedade é quem dita às regras da sua vida não venha com essa besteira de macho alfa... Pra cima de muá...
Será mesmo que você esta fazendo o que você quer?
Casado, solteiro, mulherengo quem dá as cartas é você...
neofbi

Aprendiz

#468922 Pra mim essa é só uma tentativa hollywoodiana de dar um final que todos esperam. O "cafajeste" que se redime, e tenta finalmente levar uma vida "certa" e monogâmica, segundo os padrões cristãos que todos estamos acostumados de amor verdadeiro.
buiu

Veterano - nível 1

#471339 Ele só escolheu a vida que desejou, eu ao contrário procuro sim uma namorada, agradeço as coisas que li as coisas que vivi, e hj sou simplismente natural, não uso rotinas não uso enlatados, somente digo oq vem a minha mente a mulher que tenho vontade de conhecer e sinceramente, estou muito bem, muito feliz com isso.

e ainda estou a procura de uma mulher bacana pra namorar. Pq é só oq eu quero no final das contas =)
mas pra mim ela tem que ser a mulher!
_Xiba_

Aprendiz

#471355 Acredito que e o momento de cada um, enquanto nao chega o momento de nos centrarmos em apenas uma mulher, devemos evoluir...

boa msg, vlw
Carlosfreitas

Veterano - nível 2

#471408 Eu fico imaginando isso as vezes.
Imagina , você adotar uma filosofia de vida de querer só diversão , não tem graça.
Aos 40 anos e saindo com mulheres que nem vai se lembrar o nome , seus amigos já estão todos relacionados e nem tem tempo pra vocês se divertirem.
Prefiro mil vezes , relacionar com uma garota que vai rolar sentimento.