tonton

Aprendiz

#468529 As vezes penso também oque eu estou fazendo é certo ou vaii ser bom para mim ? penso em quantas mulheres nos da comuidade ja encontrou tanta variação e cada uma delas realmente poderia ser "ela". Mas esperiências novas trazem novos sentidos a vida, e termindo falando pra mim mesmo "seja oque eu escolhi escolhi porque quis, porque sei que quem tomou a descisão fui eu e mesmo que ela seja errada agora saberei oque fazer quando acontecer de novo". Mesmo que voce preferir casamento ou uma vida de poligamia voce ainda é um macho Alfa enquanto voce tiver no comando de sua propria vida voçe é um macho Alfa

vlw, pelo video man
jojox6

PUA EXPERT

#468542 Ai vai depender do ponto de vista de cada um, no caso dele ele reconhece que fez muito pouco por cada mulher que passou na vida dele, mas no meu ponto de vista se elas fizeram coisas por ele, elas também ganharam algo em troca.(Pode ter sido a componia de um cara interessante e diferente dos outros por exemplo)

Eu sou um cara que gosta de fazer todas as mulheres ao meu redor felizes, quando não posso mais fazer isso eu as deixo partir.
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#468772 Sei que minha visão é diferente da maioria daqui, mas eu não procuro jogar com as mulheres. Procuro me envolver com elas. Mesmo que não seja por mais de uma conversa, acho muito mais produtivo me envolver e deixar as emoções rolar, do que só usar técnicas e a mascara sedutora ganhar FC e tudo mais... Acho que é por isso que tenho mais dificuldades de me aproximar (estou melhorando nisso). Espero não mudar nisso porque não vejo sentido em ficar pegando mulher sem curtir a mulher...
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#468782 Esse filme se chama Alfie - O Sedutor. O filme inteiro ele tem as mulheres e começa o filme ensinando como seduzí-las.

Maioria dos filmes com esse cara ele termina sozinho mas o começo e o meio dos filmes costumam ser espetaculares.

Essa mensagem dele é bem a mensagem que a maioria precisa prestar atenção. O que você quer pra vida, mulheres em excesso, uma mulher só, ser solteiro, ter filhos, ter uma familia, ser um pai ou um amigo? Partindo daí você então escolhe tudo o que você pretende fazer e faz, e não terá um final assim.