Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

José Vinicius

Aprendiz

#467538 Tem uma garota da minha sala q eh bem vadia (já tinha transado até com amigo meu), ela meio q estava dando em cima de mim (falava q tinha sonhado ficando cmg, q me achava bonito e tals) mas agora descubro q ela simplesmente estava brincando com minha cara, q fingia td pr simplesmente frescar cmg.

E agora?Odeio quem me faz de otário, e quero simplesmente dar o troco, mostrar para ela q as coisas n são bem assim, q ela n pode fazer os outros de otário sem ter consequências. O vcs acham q eu devo fazer? Me ajudem, por favor. Como fazer para mostrar meu valor superior para ela e dar um troco bem dado nela?
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#467544 Converse com outras meninas, e de um gelo bem gelado nela...

Quando ela perceber que ta perdendo um cara interessante vai querer interagir com você...

Ai são duas opções:

1 - Você simplismente a trata como uma ninguem, despreza mesmo...sabe quando você vai pra balada e abre uma garota e ela te olha com aquele olhar de nojo? Então, faça isso.

2 - Você joga com ela, simples assim
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#467559 Cara, ela te enrolou. Acontece. Agora, não insista. Não vá agir com misoginia e tentar 'se vingar'. Isso provavelmente vai acontecer mais outras vezes. E se você sabia que ela era uma 'vadia', então você foi o burro da situação por cair no joguinho dela. Tinha que se fazer de dificil no começo, para que ela realmente corresse atrás..

Mas se você quiser realmente se vingar, leia o artigo do Type postado acima, acho que pode ajudar. Mas já vou dizendo que não vale a pena esquentar a cabeça com uma kojak quando tem várias outras Hbs mais bonitas e inteligentes por ai.