Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bcos182

Veterano - nível 9

#467687 Galera, chegando agora em casa, e hoje conversando com um amigo, ele me contou uma situação que aconteceu ontem...

Ele ficou de gracinha com uma HB, tipo uns C&F e a HB chega pra ele na frente de todos nossos amigos e falou:

Eu quer ficar comigo?
Tem um minuto pra me conquistar, pode começar!

Ele ficou sem ação, eu pensei no caso, usaria alguns directs ...mas fiquei curioso pra saber o que a galera daqui faria...
Então, VOCÊ TEM UM MINUTO PODE COMEÇAR!!

Comentem qual direct usariam, abraço
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#467755 Ei, vamos com calma mocinha! Sou das antigas, primeiro você tem que marcar um encontro.

Mas vamos lá, não é todo dia que uma HB Closa a gente, então era só pegada sucuri e KC...
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#467775 Acho que dar uma de difícil seria o mais adequado: Opa você acha que eu sou fácil assim... Você que me levar pra um encontro primeiro antes de eu me interessar por você.
Kim

PUA EXPERT

#467778 Eu olharia pra ela e dirira:

Em 1 minuto não se faz nem um miojo, quanto mais conquistar algém, eu até conquistaria mas como nada é tão fácil em 1 minuto não seria algém que vale a pena.

E deixaria ela lá com cara de bunda, pensando na minha resposta, deixaria ela tirar as próprias conclusões.
Ela ficaria maluca se perguntando se eu acho que ela é algém que vale a pena e quando viesse me perguntar eu diria:
Você tem 1 minuto pra me convencer de que vale a pena te conquistar...

Abraço.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#467841 O que ela realmente queria dizer era: "ME AGUARRE LOGO".

Isso ai era, sem dúvidas, um shit test. Ela queria saber era se o seu amigo era confiante e se ele tinha atitude o bastante para ir ali e ficar com ela NAQUELE instante. Uma saída óbvia era só soltar a pegada.

Se ela tentasse esquivar, ai era só você mandar um C&F ou algum NEG, com o intúito de dizer que ela era muito fraca para você ou qualquer outra coisa que atinja esse ponto.

Ainda mais que ele estava na frente dos AMIGOS dele, não consigo imaginar nenhuma saída verbal sem ao menos tentar pegar ela ali. Ou era dar o tiro ou era correr.

Abraços,
PetersonPS.
Paulinho

Veterano - nível 6

notredametimt escreveu:Tô participando daquele programa ''namoro ou amizade'' do Silvio Santos e não sabia?
Pra ficar contigo preciso te conhecer melhor, e isso vai levar mais tempo :P

Gostei dessa! Manter a postura é a melhor saida pra isso!
Kïng

Pickup Artist

#467896 Ele estava afim dela? Parecia que não em, ou não demonstrou de certa forma. Talvez ele queria apenas treinar C&F, e pra continuar no jogo, eu responderia:

Ah fulana, eh você que quer ficar comigo, não eu com você... Ou seja, eh você que tem um minuto! :D

Claro que usaria palavras melhores, na hora sempre fica melhor. :rolf