- 26 Jan 2012, 16:11
BlankaWayne escreveu:Eu entendo isso e acredito que dê resultados.
Mas queria saber COMO FAZER?
Simplesmente se ausentar?
Ou ausentar e permitir que a HB veja fotos de você com outras nas redes sociais (abraçado com uma mulher em uma balada, por exemplo)?
Não cara não é assim,ela vendo fotos ou n num vai adiantar nada,pq alías vc dps q gerou atração vc tem em torno de 5 - 10 minutos para fechar com KC se não a ATRACTION ira se perder ,e isso é verdade mesmo,mystery diz isso e eu mesmo ja fui pego de surpresa por enrolar demais , o clima diminuiu e eu perdi uma grande oportunidade.
Mas voltando ao assunto,o negócio é vc conversar com uma HB 9 ou 10(pq ai suponhamos q vc terá certeza q mtos chegam nela) entao com isso faça tudo ao contrario do q os caras fazem,converse e dps vá fazer algo,volte em torno de 10 min e de um oi ou converse mais um pouco e saia ,dps volte novamente e estára mto mais facil para pegar a mulher( des de q vc nao ficou igual a um forever alone na boate,então para evitar isso abra sets constantemente.)
Eu sinceramente não gosto nem um pouco desse método apesar de ser funcional,mas tem gente q usa,eu gosto mais é de tentar tudo de uma vez msm,se eu falhar falhei e parto pra proxima .
Você pode também quando ja tiver conversado com a HB e estiver saindo pra abrir outros sets focar nas mulheres dos outros sets tbm,assim será mto mais fácil e você terá mais oportunidades de fechar com KC ou então com vários KCS na noite ;D.
Espero ter ajudado.