Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#468995 Genial!! Eu mesmo ja perdi a conta de quantos foras tomei e de quantos sets nem ligaram pra mim. Quando eu falo nao dar bola, nao e simplesmente virar as costas, e fazer pior,ficarem paradas no lugar delas mas com um silencio que nem morto faz. E o que eu fiz, analizei meus erros,li sobre onde eu errei,e tentei de novo...e de novo...e de novo...nosso amigo vlorenz ta certo,se voce quer vida facil, e melhor ir brincar de boneca.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#469027 Maravilha de tópico Vlorenz!

Como diz um ditado:
Se leio lembro.
Se ouço esqueço.
SE FAÇO APRENDO.

Há muito mais aprendizado em uma simples experiencia (mesmo que seja um tapa na cara, literalmente kk) do que em milhões de teorias sem prática.

APOIADO.

E só para reforçar o tópico:

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Sedutor Alpha escreveu:Maravilha de tópico Vlorenz!

Como diz um ditado:
Se leio lembro.
Se ouço esqueço.
SE FAÇO APRENDO.

Há muito mais aprendizado em uma simples experiencia (mesmo que seja um tapa na cara, literalmente kk) do que em milhões de teorias sem prática.

APOIADO.

E só para reforçar o tópico:

Se FAÇO APRENDO [2]

valew Clóvis!

Seria bom
John008

Aprendiz

#471475 Exelente artigo meu quirido Vlorenz!!

Vlorenz escreveu:S

[color=#FF4000]Sabe como eu aprendi a chegar numa garota?
Sabe como eu aprendi a saber se uma garota está me enganando? Na friend zone?
Sabe como eu aprendi a superar uma paixonite?
Sabe como eu aprendi a ser direto?

resposta para tudo isso e muito mais> DANDO A CARA A TAPA, ARRISCANDO, APANHANDO PRA CARALHO E PERSISTINDO NO APRENDIZADO.

Me identifiquei muito aqui !!

A teoria nada mais é do que a prática de alguém teorizada. É uma receita de bolo, mas se a pessoa não fizer o bolo com amor, o bolo prático é muito ruim…

Bom mesmo é ir à luta, Practicar com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se ATREVE.

A teoria faz parte do aprendizado, mas o que te passa segurança é a pratica sem dúvida quanto mais praticamos melhores se tornaremos.

Vlorenz escreveu:Só levando porrada mesmo!

Chegar nas garotas é só vitória. Ou você vence (pega) ou vence (aprende algo a mais).

Abraços seu cafas

Trazzi - MEMBRO EXCLUSIVO
#472062 Boa, Vlorenz. Esse é o único jeito. Mas eu consigo entender...no início pra mim foi a mesma coisa.
Devo ter ficado meses só lendo PU e não saía nunca....Uma dica pra esses é tentar chamar um amigo pra aprender também.
Desse jeito não tem pra onde fugir...
P.a.

Veterano - nível 10

#507087 Parabéns pelo grande tópico, infelismente eu também fiquei muito e muito tempo só lendo uma tonelada de material e sem por porra nenhuma em pratica, so faz algumas semanas que eu fechei os livros, liguei o botão do foda-se, sai da porra da zona de conforto e fui praticar, e somente nestas poucas semanas eu aprendi bem mais do que mais de três anos só lendo livros! Você está coberto de razão, só no campo que vamos ver o que funciona e o que não, só dando a cara a tapa e se fodendo as vezes pra aprender, ninguém vira mestre lendo livros e só na teoria. Thomas Edson errou mais de mil vezes antes de inventar a lâmpada e sempre que não conseguia fazer acender ele afirmava: descobri mais um jeito que a lâmpada não funciona!
Mrjunior

#507853 porra otima dica, to começando a 1 mes kkk acho q ja levei ums 50 nao.. e ums 10 sim.. mais sempre tento.. nunca abalo.. e nem paro ;)