Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Coldzz

Veterano - nível 10

#507889 Seguinte Vlorenz, pode parando com esse monte de artigo ae Cafa...

To ficando muito puto contigo, porque tem hora que eu to numa puta de uma preguiça aqui, ai aparece um titulo chamativo, e o pior, postado por você...

Ai eu vou la e penso... pqp, se eu ler terei que dar feed, porque o cafa é bom demais.... Mas ok, dessa vez eu leio e não feed... só dessa vez... ai eu termino de ler o artigo, e você me força a deixar um feed de tão bom que ta o tópico... que porra é essa mermão?

Excelentemente colocado, eu to cansado de ver na área de dúvidas, BIXINHAS MESMO ! Totalmente inseguras com uma mulher aos seus pés, sei que isso é normal, mas isso é falta de prática, falta de coragem, falta de ser HOMEM DE VERDADE, medo de ser rejeitado, esculachado.

Eu tomei mais de 200 foras na minha iniciação do direct, e to chutando MUITO baixo, e tenho muitos outros pra tomar, eventualmente eu me dou bem, mas se eu nunca tivesse me dado mal, jamais me daria bem.

Ta certinho mesmo seu safado ! Campanha pra fazer as bixinhas que entraram no fórum procurando uma fórmula mágica em homens de verdade !

Abraços e

Sucesso, Seu Safado ! ! !
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#512256 caras e mesmo vc esta totalmente certo tem que dar a cara a tapa aprender com os erros e saber que eles sao escadas pra perfeiçao do se jogo so isso man tem que se arriscar e ser vencedor muito bom o topico cara valeu
abraço do styletto
TOUCH

PUA Avançado

#579719 Boa Vlorenz , a galera ainda não sacou que só vai aprender a PEGAR mulher quando der a CARA A TAPA literealmente.
Muito Bom o topico, e VAMO COMER ELAS CARALHO!!!!!!!!