- 04 Dez 2011, 12:02
Salve galera do PUABASE!
Caras é o seguinte:
Vejo muitos caras que leem milhares e milhares de livros de sedução e PU que tem muitas duvidas de como chegar, como atrair e conseguir algo com uma mulher.
Muitos caras que pedem indicações de livros para ficarem melhores no "jogo".
Duvidas de como melhorara linguagem corporal.
Também vejo milhares de tópicos na ala de duvidas e pedidos com os caras fazendo perguntas de respostas muito simples e obvias. É claro que eu sei como é tá iniciando e tendo muitas duvidas, como nao cair na FZ, etc... mas o pessoal tá meio mole nessa parte.
Caras o toque que eu tow dando aqui pra voces é que quando tiverem uma duvida a respeito de algo, deem a cara a tapa de descubram na pratica. Arisquem se dar mal para evoluir.
TEM QUE LEVAR MUITA TAPA NA CARA PRA APRENDER.
Sabe como eu aprendi a chegar numa garota?
Sabe como eu aprendi a saber se uma garota está me enganando? Na friend zone?
Sabe como eu aprendi a superar uma paixonite?
Sabe como eu aprendi a ser direto?
resposta para tudo isso e muito mais> DANDO A CARA A TAPA, ARRISCANDO, APANHANDO PRA CARALHO E PERSISTINDO NO APRENDIZADO.
Voces nao vao aprender muitas coisas praticas nos livros.
A VIDA é a melhor professora. A pratica vai te dar experiencias que vai fazer tu nunca vai se arrepender de ter arriscado.
Bichos, ao inves de postar uma duvidazinha simples, testem primeiro, mesmo que se fodam.. tipo assim>
"será que eu estou na FZ? A HB me trata blá blá blá"
Sabe como saber? Chegando nela e vendo no que dá!
Sejam proativos ao inves de passivos. Façam acontecer e descubram por si mesmo, arriscando serem derrotados. Os melhores nunca foram perfeitos, nunca fizeram tudo certinho, eles apenas ousaram, arriscaram, se fuderam, MAS APRENDERAM.
Reflitam e aprendam isso caras. Deixem de ser moles e ficarem na zona idiota de conforto.
abraço
Caras é o seguinte:
Vejo muitos caras que leem milhares e milhares de livros de sedução e PU que tem muitas duvidas de como chegar, como atrair e conseguir algo com uma mulher.
Muitos caras que pedem indicações de livros para ficarem melhores no "jogo".
Duvidas de como melhorara linguagem corporal.
Também vejo milhares de tópicos na ala de duvidas e pedidos com os caras fazendo perguntas de respostas muito simples e obvias. É claro que eu sei como é tá iniciando e tendo muitas duvidas, como nao cair na FZ, etc... mas o pessoal tá meio mole nessa parte.
Caras o toque que eu tow dando aqui pra voces é que quando tiverem uma duvida a respeito de algo, deem a cara a tapa de descubram na pratica. Arisquem se dar mal para evoluir.
TEM QUE LEVAR MUITA TAPA NA CARA PRA APRENDER.
Sabe como eu aprendi a chegar numa garota?
Sabe como eu aprendi a saber se uma garota está me enganando? Na friend zone?
Sabe como eu aprendi a superar uma paixonite?
Sabe como eu aprendi a ser direto?
resposta para tudo isso e muito mais> DANDO A CARA A TAPA, ARRISCANDO, APANHANDO PRA CARALHO E PERSISTINDO NO APRENDIZADO.
Voces nao vao aprender muitas coisas praticas nos livros.
A VIDA é a melhor professora. A pratica vai te dar experiencias que vai fazer tu nunca vai se arrepender de ter arriscado.
Bichos, ao inves de postar uma duvidazinha simples, testem primeiro, mesmo que se fodam.. tipo assim>
"será que eu estou na FZ? A HB me trata blá blá blá"
Sabe como saber? Chegando nela e vendo no que dá!
Sejam proativos ao inves de passivos. Façam acontecer e descubram por si mesmo, arriscando serem derrotados. Os melhores nunca foram perfeitos, nunca fizeram tudo certinho, eles apenas ousaram, arriscaram, se fuderam, MAS APRENDERAM.
Quando enviarem duvidas para mim, ao inves de passar a mao na tua cabeçinha, vou te bater e te esculachar para te fazer mais forte. Pode ter certeza. VLORENZ.
Reflitam e aprendam isso caras. Deixem de ser moles e ficarem na zona idiota de conforto.
abraço